XLI - Angĕlus.

23.7K 1.6K 3.3K
                                    

N/a: Erros eu conserto depois.
___________

Anjo (latim): Do latim angĕlus, que por sua vez deriva do grego aggelus, significa mensageiro. Para religiões cristãs, anjo também pode remeter a pureza, inocência e a algo sagrado.







Lauren Jauregui Point's Of View.

Newcastle upon Tyne, Inglaterra — Junho de 2020 (2 meses para a formatura e o aniversário de Keana Marie Issartel.)

Domingo, segunda, terça, quarta, quinta, sexta e sábado e então...

Faziam-se exatamente sete dias que não conseguia mais encara-la direito nos olhos e eu seguia com o sentimento de ter sido enganada diante a todos os acontecimentos, confusa com os meus sentimentos e em como lidar com todos eles. E agora, como um jogo louco do destino, estávamos na residência dos Kordei's novamente, perdidos dentro daquela residência de respeito digna de um dos casais de advogados mais respeitados de Newcastle, com piscina, área de lazer e tudo. Eu tomava um suco de laranja, Madison estava deitada na mesma espreguiçadeira — porém de ponta cabeça — concentrada em manter sua expressão séria enquanto olhava o céu.

Camila e Dinah continuavam travadas naquela guerra de alfinetadas pós pancadaria, implacáveis cada uma a sua maneira e não pareciam dar o braço a torcer, embora já conseguissem ao menos tecer atos do tipo entregar uma latinha de cerveja a outra.

O soco fora aparentemente milagroso.

Dessa forma, Madison e Ally foram minhas reais conselheiras. Elas quiseram me matar quando eu contei a elas que havia acabado com tudo, óbvio, mas no fim, não havia mais nada a ser feito.

— Você está entrando em ebulição desde o início do mês, deveria aproveitar que ela terminou com ele e
pegar logo de vez para você. — Allyson juntou-se a nós e eu bufei, não aguentava mais esse assunto e também não aguentava mais evitar ficar sozinha e evitar que pudesse dar espaços para que ela me encurralasse.

Seus olhos escuros me diziam, gritavam, ela estava louca para que eu ficasse sozinha em algum momento e aparentemente os dias que passou refletindo já haviam dado algum resultado.

Durante esse tempo eu não dormia mais na casa de meus novos amigos, eu inventava uma desculpa e ia embora, mas hoje.... Eu estou fodida, hoje é aniversário de Normani e ela intimou que todos permanecessem, caso contrário ficaria chateadíssima, e claro, eu gostava da inglesa, achava ela a própria simpatia em pessoa.

Então eu fiquei.

Eu.

Fiquei.

—  Eles sempre voltam. — Rebati seca

— Então porque está enciumada? Eu vejo você fugindo dela, evitando de dormir com o grupo por causa dela, diga-me, cara amiga, o que diabos você quer da garota? Que ela escreve um letreiro na fodida face e diga "me pegue, Lauren Jauregui". Hellou darling, ela cornou o namorado "maravilhoso" dela com você, qual é o sinal verde que você está esperando? — Madison usava seu tom solene de sempre, esfregando a realidade na minha cara. — Meu Deus, ela deve gostar de você também, é só parar para pensar nas coisas que ela disse!

— Eu quero voltar no tempo e nunca ter entrado naquela escola, é isso que eu quero. — Resmunguei.

— Isso não é possível, então é melhor voltar até a vida real e entender que: agarra ou solta, tudo indica que eles não vão voltar mais e você fica aí tecendo teorias insanas ao invés de se declarar de uma vez. E quando eu digo declarar é dizer que a ama e não que seu pinto fica duro toda vez que a enxerga.

Camila - Camren Where stories live. Discover now