XLV

16.2K 1.4K 2.3K
                                    

N/a; Se acalmem gente. Reta final não significa que a fic terá somente mais 3 cap's e sim que mais da metade da fic ja foi embora e que agora tudo se caminha para um desfecho.
_______________

*******ATENÇÃO(+18): Esse capítulo contém cenas de gatilho emocional com violência que podem ocasionar desconforto ao telespectador.







Judeus ortodoxos: Uma vertente do judaísmo que defendente o seguimento assíduo e restrito de tradições antigas, sem brechas para novos conceitos mais abertos e maleáveis.

Homossexualidade (grego e latim): Do grego homo e do latim sexualis, é um termo hibrido onde homo significa "mesmo" e sexualis — do latim clássico sexus — significa "sexo". Sendo assim, a tradução literal para tal palavra significa literalmente "o mesmo sexo". 

Eu (latim): Do latim ego, significa referir-se a si mesmo, para a filosofia o "Eu" refere-se ao essencial, aquilo que desmembra a personalidade de cada individuo, interligando-o ao Ego.

Atuação (latim): Derivada do latim Actus, "ato, coisa feita" . Atuação também está ligada ao termo de interpretar um personagem.









Narrador Point's of View

Newcastle Upon Tyne, Inglaterra — Junho de 2020 (Dias antes)

Tudo é performance.

Quando estão expostos ao públicos, escolhem as vestes, maquiam-se, treinam etiqueta, sorrisos falsos e apertam mãos com suavidade — até mesmo aquelas que odeiam profundamente — são ensinados a esconder a própria essência na multidão e venera-la na solitude, onde de fato estão protegidos pela privacidade de ser quem são, sem plateias ou julgamentos.

Mas nem tudo é performance.

Camila estava no quarto penteando o cabelo após um longo e relaxante banho, enquanto relembrava de todas as loucuras cometidas durante a tarde ao lado de Lauren Jauregui e seus sinais confusos, duvidas e mais duvidas consumiam a mente regada de inseguranças e ânsias por respostas, mas era fato que ali, naquela casa luxuosa, havia outro ser tão obstinado quanto em arrancar verdades língua a fora custe o custar.

E custou muito caro.

Custou na realidade, toda sua performance, Noah Davies. Custou todo seu personagem de bom moço e ares dóceis que já não era mais capaz de controlar, muito pelo contrário...

Tornava-se cada vez mais consciente e rendido as próprias ações.

Realmente, na vida de alguns, nem tudo é performance.

— Camila. — A voz do filho dos Davies interrompeu seus pensamentos caóticos, levando-a bufar.

O mesmo havia incomodado-a pela tarde toda, ofereceu cerveja, tentou beijos furtivos e nada surtira o efeito esperado.

Ela não o queria mais.

— Noah... Você me encheu o saco por toda parte, será que-

— Você me traiu com Marcus? — Interrompeu a fala, estudando todas as nuances faciais que a latina oferecia através do espelho. — Você me traiu com o meu amigo? — Reforçou a dúvida genuína, em meio a expressões que a cada segundo passado tornavam-mais fechadas.

Verde no castanho.

— Não, Noah. Você ficou louco? — Franziu o cenho — Eu já disse, você não o conhece e-

Camila - Camren Onde as histórias ganham vida. Descobre agora