|CAPÍTULO 3|

1.5K 186 116
                                    

Taki Auditore


Longas horas se passaram e finalmente cheguei na próxima ilha, pelo o que o Raphael me disse aqui é um país chamado Hellfmatter.

Tem uma base da marinha aqui e não posso me expor muito, preciso arranjar um barco maior. As tempestades vão deixar aquele em pedaços. Quanto mais rápido eu sair daqui, melhor.

-Olá mocinha. Em que posso ajudá-la?

Entrei em uma lojinha de bugigangas para pedir informações.

-Boa tarde seu moço. O senhor poderia me dizer onde eu encontro barcos?

-Seguindo pela lateral da loja e depois virando a esquerda, você encontrará uma loja com o nome SkipBoat, lá tem os melhores barcos dessa cidade.

-Obrigada seu moço. - virei as costas e me preparei para sair.- Tenha uma boa tarde.

Um sino começou a soar alto e parei na porta com uma bela cara de cara de interrogação. Não tinha ideia do que estava acontecendo mas não parecia ser bom.

-Piratas..- escutei o atendente sussurrar.- Não saia moça, esse sino quer dizer que piratas chegaram na cidade. Vou trancar tudo, daqui a pouco deve chegar os marinheiros e tudo voltará ao normal.

Parei de escutar o moço quando ele disse "marinheiros" e saí da loja, se a marinha estava se encaminhando pra essa cidade eu precisava ser rápida.

Todos os cidadãos e donos de lojas estavam se movimentando rapidamente para trancar tudo e se protegerem. Segui as instruções do moço na loja de bugigangas e cheguei a tal SkipBoat, mas já era tarde, a loja já estava fechada.

-Droga! Agora tenho que esperar esses malditos piratas serem pegos pra poder pegar um barco maior.

Estava indignada com o que estava acontecendo, não tinha tempo a perder, tudo o que estava acontecendo é uma grande bomba relógio que a qualquer momento pode explodir.

Senti uma sensação estranha, algo dentro de mim se revirando.. como borboletas no estômago, meu coração estava estranho. Saí do meio da rua tentando ignorar o que eu estava sentindo e me escondi em um beco.

Roronoa Zoro

-Avistei a ilha, Nami.- gritei de cima do mastro.- Espero que o Log não leve tempo pra mudar de rota.

Estávamos chegando em Hellfmatter, só de olhar pela extensão parece ser grande esse país. Na última ilha em que estávamos, eles disseram que havia uma base da marinha na capital. Vai ser tenso entrar em uma briga com a marinha logo de cara.

Desci do meu posto e me juntei a tripulação.

-Como vocês já sabem, tem uma base da marinha aqui.- a bruxa começou a falar olhando diretamente pro Luffy.- Nem ouse pensar em agir sem pensar Luffy não queremos chamar atenção.

-E o cabeça de alga não pode se perder também.- Sanji começou a me irritar.- O que é impossível pra ele.

-Cala boca seu cozinheiro de merda... você vai se ferrar na minha.....

-GOMO GOMO NO ROCKET!!!

Fui interrompido por Luffy gritando e esticando seu braço até a ilha que não estava tão longe, mas perto o suficiente pra ele alcançá-la.

Entre Máscaras E BandanasOnde histórias criam vida. Descubra agora