|CAPÍTULO 25|

619 68 25
                                    

Roronoa Zoro

Eu nunca imaginei que eu fosse tão burro. Eu acabei de magoar a pessoa mais importante da minha vida. Eu a decepcionei, estávamos juntos e mesmo assim joguei isso fora só porque ela estava focada em cuidar de seu amigo machucado, fiquei enciumado porque sua atenção estava toda sobre Raphael e acabei fazendo merda.

Eu devia ter contado pra ela mas a coragem não vinha, o pior foi ela descobrir sozinha aquilo que eu lutei pra esconder dela. E no final de tudo aquele maldito sorriso, aquele maldito sorriso me permitiu ver a dor que estilhaçava seu coração. Eu procurava ser o ombro amigo dela quando ela chorava e ver ela chorando era doloroso, agora saber que eu fui o motivo de suas lágrimas e de sua dor... Isso me destrói.

Ainda estou na academia tentando raciocinar, eu deveria ter dito não pra Kuina naquele dia... o quão estúpido eu sou, horas depois de ter feito a minha boneca se sentir pura eu a traí por conta de um passado inacabado. Aceitei o amor de Kuina e fingi amá-la também enquanto o meu verdadeiro amor sofria ao ver seu melhor amigo inconsciente.

-Roronoa, o que vamos fazer? Eu tô com me....

-Não me chama de Roronoa.- Kuina me olhou confusa e um um pouco ofendida.- Pare de me chamar de Roronoa, quando éramos pequenos você me chamava só de Zoro. Roronoa é só pra minha boneca.

-Ela está feliz por nós.- ela se levantou e parou ao meu lado.- Agora podemos contar pra todos que nos amamos.

Kuina tentou me tocar e eu me esquivei. Ainda não acredito que isso está acontecendo, eu sinto uma tristeza profunda e uma enorme vontade de morrer só de pensar que Taki não quer me ver mais.

-Eu esperava fazer você me amar.- Kuina se reaproximou.- Desde quando te vi novamente que eu percebi os seus fortes sentimentos pela garota ninja, eu só não queria admitir que eu tinha perdido o garoto que eu gostava pra uma demônia. Então tentei de todas as formas chamar sua atenção e não funcionava e aí esse amigo dela caiu como uma benção, com a atenção de Taki toda voltada pra Raphael eu finalmente conseguir atrair você.

-Mesmo ciente de que eu a amava, você fez isso?- perguntei incrédulo e senti a raiva crescer quando ela concordou.- Você me enoja.

-Não jogue a culpa pra cima de mim, foi você que se sentiu carente.- ela apontou o dedo na minha cara.- Eu plantei a armadilha, mas foi você que caiu feito um patinho bobo.

Senti novamente as lágrimas brotarem e não quis contê-las dessa vez. Kuina está certa, fui eu que arruinei o meu relacionamento. Saber que minha boneca não me quer, dói. Se Franky descobrir ele vai me matar e creio que a bruxa e Robin também já que elas suspeitavam de tudo.

-Você realmente a ama?- olhei pra garota na minha frente.- Você ama com todo o seu coração a garota ninja?

-Eu amo aquela mulher mais que tudo, daria tudo pra tê-la de volta, eu faria qualquer coisa por ela.

Kuina se ajoelhou na minha frente e segurou meu rosto me fazendo olhar pra ela.

-Então espera ela esfriar a cabeça e depois lute por ela. Tente reconquistar a confiança dela, mostre pra ela o quanto você está arrependido do que fez e o quanto você a ama.- ela caminhou e parou em frente a porta.- O que você fez não apagou o que ela sente por você, Zoro. Ela só está chateada, lute por ela e mais uma vez ela vai estar em seus braços, Taki não resistirá ao que sente por você.

-Simples assim?

-Simples assim.- ela olhou por cima do ombro e sorriu.- Tchau Zoro.

Comecei a pensar no que fazer pra Taki me perdoar, nenhuma ideia se passava na minha cabeça e decidi pedir conselho pra pessoa mais sentimental desse navio.

Parei em frente a oficina e repensei no que dizer, Franky estava sentado no sofá com uma garrafa de cola na mão. Juntei o resto de dignidade que me restou e entrei no local.

-Franky preciso conversar.- ele apontou pro espaço ao seu lado e me sentei.- Eu fiz besteira e preciso de ajuda. E-eu magoei a Taki e estou muito arrependido, o que posso fazer pra ela me perdoar?

-Tem a ver com a sua amiga perdida?- assenti e ele quebrou a garrafa com a mão.- Que merda Zoro, eu te falei pra não magoá-la e você me chega aqui dizendo que a machucou. O que exatamente você fez?

Relutantemente contei pro ciborgue o que aconteceu, a cada frase via a veia de sua testa saltar. Quando terminei a história ele me empurrou do sofá e eu caí no chão.

-Me dê uma boa razão para não te bater e não vem me dizer que é porque está arrependido.

-Eu mereço apanhar e não me importo se você o fizer. Eu só quero saber um jeito de fazê-la me perdoar.- sentei no chão e não consegui decifrar a expressão dele.- Por favor.

-O que te faz pensar que a Taki vai te perdoar?- fiquei atônito com sua pergunta.- É só você chegar com flores e pedir desculpas que ela vai voltar pra você porque ela te ama? Faça me o favor Zoro, até parece que não conhece ela. I-S-S-O  N-Ã-O  V-A-I  A-C-O-N-T-E-C-E-R! Ela é forte e determinada, em primeiro lugar na vida dela não é você, primeiro no coração dela vem Raphael, depois o objetivo e talvez em terceiro esteja você.

As palavras de Franky me atingiram como uma bala, cada letra perfurou meu coração e senti vontade de chorar por saber que ele está certo. Ela não é assim.

-Peça desculpas e faça algo que ela goste muito, cumpra sua parte da promessa e grite o quanto a ama, mas isso não te dá certeza ou até mesmo possibilidade que ela vai voltar pra você.- o ciborgue parou no batente da porta e me olhou por cima do ombro.- Você é meu companheiro e eu daria minha vida por você, mas estou bem decepcionado com você, Zoro. Nunca imaginei que a pessoa que mais fazia ela bem, seria a pessoa que quebraria o coração dela sem nem pensar duas vezes.

Saí de lá e fui em direção a dispensa, peguei três garrafas de sakê e fui pro meu quarto. Me afundei no álcool, Franky tem total razão, nada do que eu fizer me dá possibilidade que ela vai voltar pra mim. Eu a magoei profundamente e nenhum pedido de perdão pode reverter isso, eu causei dor a ela, mais dor do que ela estava sentindo e cara, isso está me matando por dentro.

Sei que perdi a boneca pra sempre e agora o que eu sinto é meu interior se revirando de tanta dor que estou sentindo, até vontade de vomitar estou sentindo.

O que a merda de um coração partido e a culpa não faz?

Entre Máscaras E BandanasWhere stories live. Discover now