|CAPÍTULO 17|

707 94 10
                                    

Roronoa Zoro

A ideia do baile foi brilhante, mas saber que minha boneca irá ser par daquele perturbado que só pensa em destruição me desanima.

-Oe maninho, por que não chamou a Taki pra ser sua acompanhante?

-Franky já te disse pra não me chamar de maninho.- respondi assim que ele chegou perto.- Kuina me chamou primeiro e não consegui dizer não.

-Taki estava esperando pra você chamar ela.

-Dúvido. Ela não é desse tipo e nem sei por que estou falando disso com você.

Me afastei da algazarra toda no convés e fui treinar. Talvez seja melhor ela ser mesmo acompanhante de Eustass.

Vou fazer o que ela me disse: vou me reaproximar de Kuina. Ela é muito importante na minha vida, ela era minha meta e agora que ela está aqui vou aproveitar o tempo perdido.

Depois de uns minutos parei de malhar e fui olhar pela janela, meus olhos varreram o convés até encontrar Taki. Ela está conversando com Killer e com Sanji, bom ela não está cem porcento dentro da conversa, no fundo de seus olhos posso ver que ela está preocupada com alguma coisa. Será que ela chateada por eu levar Kuina no baile?

-Aí está você.- Kuina entrou na minha sala de treinamento e fechou a porta.- Essa menina ninja é importante pra você né? Vi você olhando bastante pra ela, se você quiser pode levá-la ao baile... Eu não ligo.

-Não se preocupe. O Eustass já vai levar ela. Tô feliz de ir com você.

Sentei no sofá e observei a mulher em minha frente, as palavras sempre fluíram levemente perto de Kuina.

-Senti muita sua falta nesses anos.... saudade de derrotar você toda vez. Vejo que está com a minha espada...

-Você quer? Se você quiser eu te devolvo, é que.....

Ela se ajoelhou na minha frente e segurou meu rosto então me senti estranho, não aquela estranheza boa que eu sinto perto da boneca... um estranho ruim e desconfortável.

-Pode ficar, sei que vai fazer bom uso.

Ela sussurrou essa frase e começou a encostar em mim, seu rosto foi ficando cada vez mais próximo do meu. Meu corpo travou e não conseguia me afastar.

-Roronoa você pode me.....- Taki abriu a porta e parou na entrada, seus olhos escureceram perdendo o brilho ao ver aquela cena.- Desculpa por atrapalhar.

Ela saiu e fechou a porta, de repente senti uma enorme vontade de explicar o que aconteceu e saí atrás dela, deixando Kuina na academia.

-Taki! Espera.- ela continuou andando sem olhar pra trás.- Boneca por favor.... me deixa explicar.

-Você não me deve satisfação de nada. Não me interessa o que você faz ou deixa de fazer com outras mulheres. Somos apenas aliados e nada mais.

Ela continuou caminhando e eu fiquei plantado no corredor. Como assim apenas aliados? É óbvio que ela me vê como aliado.

Me direcionei ao meu quarto e me joguei na cama, comecei a pensar em todos os momentos que passei junto dela... Senti uma tremenda saudade de sentir seu maravilhoso perfume que me inebria. Ai que mulher desgraçada.

*

-ILHA A VISTA!!

Dei um pulo da cama e quase caí de cara no chão, nem vi a hora que eu apaguei. Saí do quarto e todos do Sunny estão no convés, Eustass e sua tripulação estão em seu navio. Taki estava sentada na borda do navio com os olhos fechado sem se segurar em nada, é bem possível ela cair dali, pensei em me aproximar e alertá-la mas ela não quer saber de mim. Me sentei ao lado da bruxa e pela primeira vez Nami não me encheu o saco.

Atracamos no porto e descemos, Nami deu ordens para que não nos metamos em confusão e que era pra todos estarem apresentáveis, enfatizando bem que Luffy deveria ser o mais arrumado de todos pra eles ganharem o prêmio. Taki estava em pé esperando as meninas enquanto observava o movimento das pessoas na rua, ela revirou os olhos e colocou sua famosa máscara no rosto é bem notório que ela não gosta de interagir com pessoas desconhecidas e acabei rindo por isso.

Antes que as meninas fossem em busca de suas roupas, Eustass parou ao lado de Taki e disse algo em seu ouvido logo em seguida os olhos dela queimaram em êxtase. O que aquele bastardo disse pra minha boneca?!

Tínhamos pouco tempo pra comprar uma roupa descente e se arrumar. O baile começaria logo e tudo contava para ganhar o prêmio: da pontualidade até a elegância.

A cidade onde ia acontecer o baile estava lotada de gente, todos com euforia instantaneamente revirei os olhos e me lembrei de Taki... Como será seu vestido?

Luffy não parava quieto e isso meio que descontraía a situação. Depois de tanto caminhar procurando um terno finalmente achei um que me agradasse: camisa social branca com um terno preto e uma gravata também preta, a calça tem também a tonalidade escura junto com os sapatos = perfeito pra mim. Acredito que a boneca vai gostar das cores que escolhi.

Voltamos para os navios e fomos nos arrumar pois faltava uma hora pro baile começar. Todos os meninos estavam prontos apenas esperando suas acompanhantes e os que não tinha foram na frente. Ficou apenas eu, Luffy, Franky e Eustass.

Robin foi a primeira das mulheres a sair e o ciborgue olhou pra ela com certo brilho. Minha companheira está bem bonita. Os dois seguiram rumo ao baile e nós três ficamos.

-Ah Nami anda logoooo!! Vamos perder a comida do bai....- antes que Luffy terminasse sua fala, ela surgiu no convés.- Uau Nami, tá muito bonita.

A bruxa estava encantadora o que é um milagre, ela ia dá uma voltinha quando meu capitão puxou o braço dela resmungando estar com fome e que ela tava demorando muito.

Eu já estava impaciente... Kuina já é bonita, não tem necessidade de se arrumar tanto, enquanto eu batucava os dedos na perna, Eustass estava completamente calmo.

-Estou pronta Roronoa.- minha acompanhante apareceu no convés e estava muito linda.- Vamos.

Kuina me arrastou pra fora do navio e eu fiquei incomodado ao perceber que Taki ia ficar só com Kid.

-Não se apresse gatinha... podemos chegar a hora que quisermos.

Travei o maxilar ao escutar ele chamando a boneca de gatinha. Pensei em parar e esperar eles, mas já havia decidido: Eu vou fazer Kuina ganhar o prêmio.

Entre Máscaras E BandanasWhere stories live. Discover now