|CAPÍTULO 12|

1.1K 121 30
                                    

Taki Auditore

Quando perdi Zoro e Luffy de vista pude lutar tranquilamente sem eles acharem que sou um monstro sem coração por matar sem piedade, já havia derrubado muito deles mas eles não paravam de aparecer.

Corri na direção em que Roronoa foi, eu tinha falado pra ele seguir reto, mas sem ele perceber acabou virando pra direita. Ele realmente é ruim de direção.

Duas ordas de mil canibais me perseguia, atirando flechas e lanças em minha direção. Graças ao longo treinamento com Raphael, minha agilidade e destreza estava quase 100%.

Alcancei os meninos e eles se assustaram ao verem um exército de canibais famintos atrás de mim. Seguimos correndo e trombamos com o grupo de Nami.

-O que vocês estão fazendo?- a navegadora perguntou ao reparar que estamos ofegantes.- O que vocês aprontaram?

-CORRE!

Gritei e logo eles viram o motivo de estarmos ofegantes. Voltamos a correr e Nami estava com fogos nos olhos e logo ela percebeu que nem eu e nem os meninos estávamos amarrados.

Encontramos o último grupo de expedição e seguimos fugindo todos juntos.

-Mais a frente tem um abismo. Se seguirmos por aqui vamos cair.

Robin disse e o abismo entrou em nosso campo de visão, não podíamos mais mudar de rota porque estávamos quase cercados.

Paramos de correr e formamos um círculo de defesa. Nami e Usopp já tinha pegado suas armas e todos estávamos prontos pra lutar, mas não tínhamos tempo pra perder lutando com um bando de esfomeados que queria nos comer.

-Nos leve de volta pro Sunny.

Falei baixo e todos os nove tripulantes me olharam com dúvida sobre o que eu disse. Quando estávamos quase lutando, senti uma grande força sobre nós e cada um do bando do Chapéu de Palha foi desaparecendo.

Segurei na mão de Roronoa e sorri o mais sombrio possível para os canibais que pararam e nos olharam confusos.

-Lilith....

Meu sorriso se alargou ao falar seu nome e vi espanto nos olhos de Zoro. Tudo ao nosso redor escureceu e girou, em questão de segundos estávamos a bordo do Sunny novamente.

A galera estava caída no convés e alguns até vomitavam. Roronoa caiu ao meu lado segurando a ânsia, eu era a única de pé.

-O que raios foi isso?- Nami perguntou se levantando.- Como viemos parar no navio?

-Taki-san.....

Sanji começou a falar mas logo em seguida parou pra não vomitar. Esperei pacientemente todos melhorarem, eles olhavam pra mim com curiosidade e terror estampado em suas expressões.

-Nós três já havíamos coletado ervas e frutos do lado leste da ilha, então paramos pra beber um pouco de água e comer alguma coisa pra poder seguir rumo ao sul. Luffy queria fazer xixi então eu o desamarrei e pedi pra ele não ir longe e nem demorar, se passaram cinco minutos e ele não tinha voltado....

-Então escutamos ele gritar.- Roronoa continuou a história.- Corremos na direção do grito e chegamos no sul, Luffy estava quase sendo assado. Fomos pegos, fugimos e encontramos vocês na fuga.

Entre Máscaras E BandanasWhere stories live. Discover now