|CAPÍTULO 22|

642 73 19
                                    

Roronoa Zoro

Quando eu a vi em cima do mastro e observei suas feições descobri que algo estava errado. Eu paralisei ao ver o desespero e a dor nela quando tentava acordar seu amigo.

Se passaram três horas e eu ainda não tive coragem de ir vê-la, se ela estiver chorando vou chorar junto com ela.

-Ei cabeça de alga.- Sanji sentou ao meu lado e acendeu seu cigarro.- Você não vai consolá-la?

Fiquei em silêncio e ele soltou lentamente a fumaça enquanto me analisava.

-Acredito que aquele homem seja a pessoa mais importante da vida dela e ele está quase morto, você deveria cuidar dela já que é o mais próximo.- ele se levantou.- Taki precisa de você, Zoro.

O cozinheiro de merda está certo, prometi que estaria ao seu lado nos momentos difíceis. Caminhei a passos largos e cheguei na enfermaria, Chopper estava sentado no chão junto com a bruxa, Robin e Franky, eles parecem cansados.

Adentrei o local devagar e vi a boneca sentada na maca ao lado dele segurando a sua mão, seu belo rosto estava levemente inchado e seus olhos estão bem vermelhos, sinais que ela estava chorando. Me aproximei e sentei na cadeira observando Raphael.

-Chopper disse que ele foi gravemente ferido.- sua voz saiu arrastada e meu coração doeu.- Se não tivéssemos o encontrado a tempo ele estaria morto....

-Como ele está?- perguntei e logo me arrependi. Pergunta estúpida.- Desculpa, foi estúpido.

-Ele está em coma... perdeu muito sangue e está muito desidratado.- ela suspirou e fechou os olhos.- Não sei quando ele acordará, mas Chopper disse que ele não está mais em risco, está recebendo soro direto na veia e em alguns minutos Chopper vai vim tirar meu sangue.

-Vai doar sangue?- meus olhos arregalaram.- Isso pode te prejudicar, principalmente agora que estamos perto de Tobi. Acho que devia reconsiderar.

-EU NÃO ME IMPORTO!- ela me olhou e a raiva em seus olhos era nítido, pequenas sombras apareceram.- ELE É TUDO PRA MIM, EU NÃO LIGO DE DAR O MEU SANGUE PARA QUE ELE VIVA, MESMO QUE ISSO CUSTE A MINHA VIDA!

Ela respirou fundo e as sombras sumiram, seus olhos lacrimejaram e me senti um lixo por mais uma vez falar coisas estúpidas.

-Ele é tudo pra mim....- novamente a súplica apareceu em seus olhos.- Roronoa... o que vai ser de mim se ele morrer?

Ela saiu da cama e me abraçou, percebi o quanto ela estava lutando pra não deixar transparecer fraqueza, mas a questão é que a fraqueza dela está deitado nessa maca inconsciente. Puxei Taki para meu colo e a apertei contra meu corpo, ficamos assim até Chopper entrar e dizer que ia tirar o sangue agora.

A boneca voltou pra maca e se sentou no mesmo lugar estendendo o braço para o médico. Quando a agulha adentrou sua veia, o brilho em seus olhos desapareceu e eu vi um resquício de uma sombra em movimento atrás dela, mas logo sumiu. Me vi inquieto e ansioso depois de ver aquilo se movendo, um súbito desejo se formou em mim de ver aquela coisa de novo.

-Espero que funcione.- Chopper se manifestou depois de fazer todo o processo em silêncio.- Se notar algo de diferente nele, me chame.

-Como algo demoníaco misturado com infernal não vai dá certo?- ela perguntou em ironia baixo mas eu ouvi.- Obrigada por tudo, Chopper. Você é o melhor.

Entre Máscaras E BandanasWhere stories live. Discover now