|CAPÍTULO 31|- Epílogo

655 74 50
                                    

Taki Auditore

3 anos depois

-Anda logo, Taki.- Raphael me gritou da porta.- Roronoa Zoro já deve está tendo um troço por seu atraso.

Revirei os olhos e me olhei mais uma vez no espelho. Já faz três anos desde o ocorrido com Tobi, depois de Chopper conseguir reanimar meu coração, ele passou horas tentando me deixar estável o que foi tempo suficiente para as sombras fazerem efeito no coração de Raphael que não bombeava mais sangue.

-Até eu estou surtando com sua demora, tô nem aí vou entrar.- saí de meus devaneios quando ouvi novamente meu amigo me encher o saco.- UAU! Você é a noiva mais linda que eu já vi na VIDA!

Revirei os olhos pra ele e me aproximei do mesmo ficando cara a cara.

-E você é o padrinho mais insuportável que eu já vi na vida.- foi a vez dele de revirar os olhos pra depois me abraçar.- Se você me fizer chorar a Nami arranca suas bolas.

Ele riu de nervoso do meu comentário já que sabemos que é bem capaz da ruiva fazer isso.

-Estou pronta!

Ele sorriu me mostrando seus dentes perfeitos, peguei meu buquê de rosas negras e segurei o braço de meu amigo. Havíamos alugado uma casa e eu estava me arrumando nela, poucos metros na frente da casa estava o meu noivo me esperando. Saímos da casa e todos os presentes se levantaram enquanto nos observava caminhar, hoje o pôr do sol estava mil vezes mais lindo do que o normal, as estrelas já estavam aparecendo no céu, bem diferente daquele dia aqui em Loguetown quando nos conhecemos.

Eu estava focada no homem mais lindo do local: Roronoa Zoro estava em pé no final do corredores de cadeiras me olhando, sorri automaticamente e mais uma vez era como se apenas existisse nós no mundo. Raphael me entregou pra ele e não pôde ir pro seu lugar sem comentar antes.

-Se tu fizer aquela desgraça de novo eu acabo de verdade com a tua fuça.- Roronoa olhou abismado e eu ri.- Te amo, Taki-lyn.

Segurei as mãos do meu noivo e olhei em seus olhos, o homem que escolhemos pra conduzir a pequena cerimônia foi um padre local. Ele começou a falar as coisas e eu não prestava atenção em nada, apenas olhava e memorizava a reação de Roronoa.

-Meu jovem, você pode fazer seu pronunciamento.

-Taki Auditore foi aqui nessa cidade que nos esbarramos e foi aqui que você tomou de conta de todos os meus pensamentos. Há três anos eu vi você correndo por essa mesma rua, logo de cara me encantei com você, estava tão obcecado em você que só percebi que íamos nos bater quando você caiu em cima de mim e ali naquele momento nossas almas se conectaram e nossos demônios se amaram.- o padre olhou assustado para Roronoa mas nada disse.- Depois de três meses você reapareceu na minha vida e me trouxe a tona sentimentos incríveis. Passamos por poucas e boas e o destino sempre cooperou conosco. É contigo que eu quero passar o resto da minha vida, é ao seu lado e de meus companheiros que eu quero realizar meu sonho. Você é a joia mais brilhante do universo e eu mataria e morreria por você. Minha boneca, no momento em que eu vacilei com você, eu senti a pior dor do mundo e você tornou a minha alma sombria e eu pensei que nunca mais eu sentiria o sentimento mais puro do mundo e olha eu aqui.... eu te amo mais que tudo, Taki e nada nesse planeta vai nos separar porque nossa conexão é inabalável e nossa dinastia inquebrável, nosso amor pode e vai superar qualquer obstáculo. Nosso amor vai crescer e o mesmo será dividido quando nossa família crescer.

Entre Máscaras E Bandanasحيث تعيش القصص. اكتشف الآن