O Procedimento Tem Início

642 131 16
                                    

DIA DO PROCEDIMENTO

POV YOONGI

Eu estava nervoso, era como se tivesse alguma coisa viva dentro do meu estômago e minhas mãos suavam frio, eu as enxugava na calça jeans o tempo todo, mesmo assim, elas continuavam molhadas.

— Senhor Min Yoongi?

— Eu.

— Estamos prontos. Onde está seu acompanhante?

— Pedi que ele viesse mais tarde. — disse ao médico.

— Tudo bem, vamos entrar.

Acompanhei o doutor Konsee que logo me deixou com um enfermeiro que me deu roupas para me trocar; fiz o que foi pedido e me deitei em uma maca; dali para frente, tudo que eu via era o teto branco e pessoas andando ao meu lado, indo e vindo. Agora, eu não veria muita coisa e logo eu não veria mais nada. Sentia um pouco de raiva de mim, tão apaixonado por tudo que me rodeia, pelas cores e pelas formas, e agora sem poder ver; a culpa era minha, afinal, que tinha ignorado o fato de precisar usar óculos, e tudo ter virado uma bola de neve que eu não tinha o controle. Mesmo que tivesse retardado, como os médicos disseram, eu teria mais tempo. Agora, eu não tinha. Fui levado para a mesa de cirurgia.

— Vai dar tudo certo.

— Eu sei.

Eu processaria o hospital, se não desse certo. Confiando que tudo estava no devido lugar, deixei que pingassem o colírio e, depois disso, minha visão ficou um tanto turva, e assim permaneceu. Era agoniante ver mexerem tanto e não sentir nada, mas eu já tinha sido avisado sobre. Tanto faz, eu só queria ir embora, ao mesmo tempo que não; ir embora significaria ir com o híbrido, e era outra coisa que não me agradava. Nada contra, só não gostava, os que tinham conversado comigo eram arrogantes e idiotas, acabei não tendo boas experiência com eles. Não me fazia diferença também.

Quatro horas depois, eu já tinha até cochilado naquele lugar, e então me disseram que tinham terminado. Minha visão estava embaçada e turva, me disseram que era algo assim no começo, então fui proibido de coçar os olhos e coçavam como o inferno.

— Min Yoongi, tudo bem?

— Sim.

— Está sentindo como se tivesse areia nos seus olhos?

— Sim.

— É a luz. Vamos pingar um colírio e cobrir seus olhos, tudo bem? Vamos dar todos os detalhes para você e o Jimin.

— Jimin?

— O híbrido que ficará responsável por você. É Jimin o nome dele, certo?

— Sim, é claro. — minto, eu não quis saber o nome de quem cuidaria de mim, só soube que era bom no que fazia e que era confiável, apenas isso.

Meus olhos foram tapados com gaze e lentamente tudo ficou escuro. Era confortável, irritava menos assim. O que eu imaginei ser uma faixa, foi presa na minha cabeça para fixar as gases nos meus olhos, e só depois de algumas voltas, me deixaram levantar. Agora, a sensação era que eu iria cair a qualquer momento.

— Podem deixar que Jimin entre. Vamos explicar tudo.

POV JIMIN

Fui chamado, já não era sem tempo, estava um tanto cansado de esperar. Quando entrei na sala, senti um cheiro de canela bem suave, com um pouco de qualquer coisa cítrica que me fez sorrir. O rapaz que estava com os olhos vendados por um curativo tinha os cabelos pretos e a pele tão pálida que eu acredito que ele veja o sol uma vez no ano. Parecia ter minha altura e minha idade, mas era difícil saber sem ver o seu rosto.

Blind Love (yoonmin hybrid)Where stories live. Discover now