As Mudanças de Min Yoongi

569 115 35
                                    


POV YOONGI

Ouvi uma voz conhecida, mas não sabia identificar de quem seria, porque é claro que antes de ficar temporariamente cego, eu não me atentava à voz das pessoas. Era de um homem, bonita e melodiosa, daquelas que é bom ficar ouvindo, mas eu não tinha ideia de a quem pertencia.

— Namjoon?! Sério?

— Ainda com essas bandagens no rosto, homem?

— Apenas por hora. — eu sorri para ele, era igualzinho nas fotos.

— Eu espero que você se recupere, Suga.

— Suga?

Ouvi os dois conversarem e ri.

— Que merda sair de casa e dar de cara com você andando pelo mesmo parque, Joonie.

— Aish eu estava disposto a dizer que "Suga" é porque você tem um sorriso doce, mas não vou ficar te elogiando pro seu híbrido se continuar fazendo comentários malvados.

Só faltou ele mostrar a língua pra mim, tão madura a sua frase.

— "Meu híbrido" tem nome, é Park Jimin. E eu nem sei porque eu estou dizendo isso se vocês já conversaram por mensagem; esse inútil é meu amigo, Jimin, bom, era, até esquecer dos mortais e mudar até de país. As festas de Ibiza são melhores do que as de Busan?

Perguntei me fingindo de ofendido e ele riu.

— Eu estou de volta à Coreia, terminei a minha turnê e não vou voltar tão cedo pra lá. Hora de colocar um pouco a vida no eixo e fazer novas músicas.

— Pelo que eu pude ouvir das suas músicas, antes do oongi chorar de saudade de você, você é muito bom.

— Ele me ama muito. E eu sou dos bons. — ele se gabou. — Mas tive que voltar, não estava rendendo tanto quanto queria. Então é você está cuidado desse velho rabugento que é o Min?

— Vamos dizer que sim, enquanto a sua visão não fica completamente curada. — tinha sorriso na voz de Jimin.

— Eu fiquei sabendo pelos seus pais, Yoongi, e supus que você teve muito pouco tempo pra se preparar com isso. Teimoso do jeito que é.

— Eu deixei mensagem na sua caixa postal, mas você não me retornou. E quando retornou, eu já não podia mais ver suas mensagens.

— Eu ouvi, tá bom? Mas faz duas semanas que eu troquei de número, e eu quis te dar o novo pessoalmente. Aqui, Jimin, meu novo cartão, anota depois, tá bem?

Porque ele estava tão simpático com o meu Jimin?

— Anoto, tudo bem. Vou deixar vocês dois conversarem.

— Não precisa sair, Jimin. — eu disse, já sentindo falta de ter alguém para me transmitir segurança. Me sentia solto naquele lugar.

— Não precisa mesmo, Jimin, fique aqui e converse com a gente.

— Vocês têm muito o que conversar, não quero atrapalhar. — ele insistiu.

— Tá, se é assim... eu acho que aquele rapaz ali gostaria de companhia. Mas não vá longe, o Yoongi é muito dependente de quem ele gosta.

Queria poder ver onde ele está para acertar um soco nele. Jimin riu e se despediu, disse que estaria perto e se precisasse eu devia chama-lo. Mas perto de quem ELE estaria?

— Estou enciumado. — Namjoon disse — Você tem um amigo mais bonito do que eu.

— Ninguém é mais bonito que você. — eu ri, ele mesmo falava isso cinquenta vezes por dia.

Blind Love (yoonmin hybrid)Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu