Another Day

446 107 50
                                    

"Qual coisa é mais importante? Haviam tantas coisas que eu queria fazer, e há tantos lugares no mundo. Mas eu não consigo encontrar nenhum lugar, para descansar sem preocupação." - Another day - Straykids.

Hoje é um dia especial. Jisung estava super animado; essa data é muito importante para o garoto, extremamente importante. 8 de fevereiro: aniversário de seu irmãozinho. Já haviam se passado dois meses desde a morte de seu irmão; Jisung ainda não havia superado, mas já estava um pouco melhor.

Jisung e seu irmão mais novo costumavam comemorar o aniversário do menor sempre da mesma forma. Eles passavam o dia inteiro fazendo várias coisas aleatórias, os dois irmãos iam de preparar um banquete até uma competição de dança; era cômico, contudo, insubstituível. Quando chegava a noite eles iam até o terraço da casa e passavam a noite inteira lá, apenas conversando e observando as estrelas. Eles nunca se cansavam de fazer isso todos os anos. Não que eles não fizessem coisas do tipo no dia a dia deles, só que aquele momento era único, era como se fosse um ritual; também era assim no aniversário de Jisung, porém, era um pouco distinto. No aniversário do mais velho, costumavam ir acampar durante o dia.

Sem o menor ao seu lado, não seria a mesma coisa, mas Jisung iria pelo menos passar a noite observando as estrelas, para manter as memórias daqueles momentos intactas. Ele ficava triste ao lembrar do menor, embora também ficasse preenchido com a memória do mesmo. Jisung pensava se algum dia conseguiria superar, mas ele não estava tão focado assim, afinal, fazia apenas dois meses. Ele sentia muitas saudades do irmão; e quando menos percebeu, começou a chorar dizendo para si num sussurro enquanto observava a imensidão do céu estrelado:

- "Você consegue ouvir as batidas do meu coração? Eu posso ouvir as batidas do seu..." Era isso que você me dizia logo depois que me dava um abraço apertado.

- Por que você teve que ir, Jeongin? Por que eu não consegui te segurar nos meus braços? Você era apenas um garoto... Um garoto muito ingênuo e que tinha muito amor para dar.

- Eu me lembro de quando você veio super contente me contar que tinha se apaixonado pela primeira vez... Você disse que ele era o ser humano mais lindo que você já tinha visto na vida. - Jisung já estava aos prantos, ainda olhando para o vasto céu acima de si com um enorme sorriso no rosto.
- Eu fiquei tão feliz por você... Meu irmãzinho já estava crescido.

- Eu também fiquei bastante orgulhoso de você, quando você descobriu que o garoto de quem gostava correspondia o sentimento. De fato, o Seungmin foi um cara de muita sorte; e ele ainda teve a oportunidade de morrer ao seu lado... Vocês partiram tão cedo, eram tão jovens. Com certeza, a vida pode ser uma piada às vezes, e na maioria deles, uma piada muito, mais muito ruim.

- As pessoas sempre me perguntaram o porquê da minha relação contigo ser dessa forma, claramente, as pessoas achavam um tanto estranho, e eu não tiro a razão delas, óbvio. Mas... Eu tentei dar à ti todo o amor que não recebi do meu irmão mais velho. Eu admirava tanto o Hyunjin, sempre achei que ele fosse o meu herói, porém, eu me enganei. O Hyunjin não se importava muito comigo e eu sofria demais com isso, porque parecia que ele não gostava muito de mim. Acho que ele sempre quis ser o filho único. Eu só queria que ele fosse o meu irmão mais velho, poxa! Eu queria que pelo menos ele me tratasse como um irmão normal, e não como um "acidente", eu queria ter a proteção e amor que um irmão normal poderia dar, mas nem isso ele foi capaz de fazer. Então, eu me senti na obrigação de te amar incondicionalmente, porém, com o passar dos anos, eu já não o via como uma obrigação, e sim, como um prazer. Não importa onde esteja, eu sempre vou estar aqui, olhando para você; e você sempre será o meu irmãozinho...

- Obrigado por me ouvir, estava precisando colocar pra fora. - Jisung dizia ainda encarando o céu estrelado com um sorriso mais que perfeito nos lábios.
- Feliz aniversário, maninho.

Do You Speak Korean? | minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora