Capítulo 8.

1K 119 53
                                    


—————

POV BIANCA

Segunda feira, 10h24m.

Atrasada. Era a palavra que me definia quando senti os olhares pesados da equipe assim que pisamos na areia da praia. Graças a Gabriela que se esqueceu completamente que eu teria um ensaio fotográfico para a revista Vogue em parceria com uma famosa marca de biquínis. Passar despercebida foi uma missão impossível, pois nada era pior do que estar num ambiente onde a maioria te olha com aquela cara de "que estrelinha irresponsável"

O dia estava lindo apesar de tudo. Céu aberto com pouquíssimas nuvens. Embora ainda não fosse meio dia o sol já estava castigando na casa dos 34º. Havia uma tenda de seda branca no meio da praia que teve uma parte isolada para as fotos. Inúmeros profissionais, andando de um lado para o outro a todo instante, armando murais e preparando seus equipamentos para fazerem seu trabalho.

G: Bom dia Afonso, e mais uma vez desculpe pelo atraso. Com a folga de Bianca eu esqueci completamente que ela tinha esse ensaio. - Gabriela se desculpou assim que entramos na tenda.

A: Não se preocupe, eu sempre digo que o atraso é a alma do artista.

Afonso era o atual fotógrafo e diretor de artes visuais da Vogue. Eu já havia trabalhado com ele uma vez, e foi uma experiência agradável e relaxante, até. O homem comandava um exército de pessoas para que suas fotos ficassem impecáveis e até montava um portfólio com artes em 3D para que as modelos imitassem algumas poses que as favoreciam de acordo com seu corpo e roupa escolhida. Ou seja, o homem era um gênio.

A: Bia, é bom te ver novamente. - disse me puxando para um abraço animado. - Mas anda branquinha demais, não é? Onde está toda aquela pele carioca que faz meus olhos transbordarem de luxúria?

M: Que luxúria, Afonso? Todo mundo sabe que Bianca não faz seu tipo. Aliás, mulher nenhuma faz o seu tipo, deixa disso. - brincou fazendo todo mundo cair na gargalhada.

A: Mariana Saad. - ele olhou para a morena com um sorriso suspeito no rosto. - Alguém não parou de perguntar se a atual assessora de Bianca Andrade viria e olha só, ela veio.

Olhei pra Mari um tanto confusa e ela devolveu o mesmo olhar.

M: Nossa, pensei que só os fãs da Bia notavam minha ilustre presença nos lugares, mas fico feliz por estar enganada. - continuou com a brincadeira. - Agora fiquei curiosa, quem procura por Mariana Saad?

Eu. - ouvimos a voz familiar soar atrás da gente. - Será que só vamos nos encontrar quando estivermos trabalhando? - nos viramos e tivemos uma bela visão.

Gizelly Bicalho usava um biquíni azul que constrastava perfeitamente com sua pele. A roupa de banho que ela usava realçava suas curvas e a deixava... Espetacular. Não havia outra palavra que definisse tamanha beleza num lugar só.

B: Gi, é bom te ver. - revirei os olhos assim que dei um passo para abraçá-la e Mari entrou na frente para fazer isso primeiro. - Será que eu posso? - resmunguei.

Gi: Não seja má com ela, bobinha. - Eu estava perdendo alguma coisa. - Biaaaa, como está?

A mulher me abraçou. Estava incrivelmente perfumada também. Mari era uma mulher de sorte. Alguém tinha que transar na equipe, não é?

B: Tô ótima, menina não sabia que tu era também uma das meninas escolhidas.

G: Fomos as duas escolhidas do nosso meio junto com mais três modelos. Tem cada biquíni ma-ra-vi-lho-so, você vai amar.

M: Esse inclusive lhe caiu muito bem. - elogiou e a mulher girou lentamente fazendo caretas.

B: Uau... Muito bem mesmo.

My Protection (RABIA)Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin