Capítulo VI

335 31 75
                                    

▙▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▜

Eu li o nome Rosalie Aubry?

Não se esqueçam dos comentários e estrelinha

▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▜

▙▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▜

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Rosalie Aubry

Uma dor aguda que se alastrou por toda minha costela me fez despertar de um sono que nem percebi que havia me deixado ir, o que me obrigou a me mover lentamente a procura de uma posição confortável que me permitisse respirar. Amaldiçoado seja quem feriu de forma certeira minha costela, mesmo estando morto agora. Havia outros ferimentos de mesma profundidade, mas aparentemente ao deitar, esse lado que foi prejudicado.

Ao me mover percebi o calor no espaço ao lado misto do cheiro de perfume masculino característico de apenas uma pessoa, a última que vi antes de tudo apagar e possível responsável por sabotar o remédio para dor que me obrigou a tomar. Talvez ele tenha perdido a noção do perigo que é ir contra minhas ordens ou descansar ao lado de uma cobra.

O que me abateu foi nossa última conversa, após uma longa e arisca discussão, ela com certeza o que precedeu meu sono repetindo. Seria impossível dormir sem alguma dose de remédio, já que a adrenalina tomava minhas veias, os nervos transformavam meu corpo em inquietação quase elétrica e minha mente bagunçava-se ainda mais.

Minha mente estava presa a ele e isso me arrancava o sono assim como dava combustível ao que eu desejava manter apagado, ou ao menos controlado. Contudo o destino não se cansava de brincar, e colocou um homem com um olhar atento e assertivo direcionado a minha alma.

Não era necessária uma palavra, sabia que era relacionado a minha sina, por curiosidade e impetuosidade para tentar contra minhas barreiras e limites, não como se desejasse vê-la se partir, ainda assim interesse pelo recém acontecido embutido em nossa situação.

Um misto de raiva e remorso me consumia como há tempos não sentia por adormecer qualquer resquício de sentimentos para não enlouquecer. Oliver tinha jogos precisos e se não mantivesse meus sentimentos longe, tudo iria por água abaixo.

No entanto, todos temos pontos fracos e o meu atirou em cheio no momento errado.

Poderia dizer que as faíscas eram provenientes dos meses foram sufocantes por coisas óbvias como as torturas e testes de Oliver, ou dilacerantes como a falta de Agatha, contudo seria uma grande mentira e eu estava me envenenando com tais. A infeliz verdade era que, Ethan se tornou parte de minha vida quase como uma praga capaz de me asfixiar com sua ausência.

Uma tortuosa ausência ocasionada por mim, por uma escolha necessárias

As noites agora são longos martírios com curtos momentos que conseguia dormir, estes coordenados por exaustão física e mental, porque miseravelmente Blake fazia falta em minhas noites, o calor de seu corpo e seu toque singelo ao me abraçar.

Ardente Perdição - Duologia Volúpia - Livro II On viuen les histories. Descobreix ara