Capítulo XX

251 20 122
                                    

▙▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▜

× Pode conter erros.

× Boa leitura.

× Cuidado com o coração, amores 

× 1...

▙▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▜

▙▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▜

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ethan Blake

Vermelho.

Precisava ignorar a cólera vermelha que tomava cada parte do meu organismo, chamas corriam por minhas veias, meus olhos estavam atentos e minha mente desejava como elemento primordial o sangue de Roxie Lowell.

Mas precisava de lucidez.

Enlouquecedor.

Quente.

Atroz.

Precisava da razão para sobreviver ao ataque, ara matar as pessoas certas, tomar decisões e manter todos da equipe vivos, não poderia condicionar mais alguém pelos erros de Oliver.

A maioria das salas do primeiro andar estavam ocupadas com pessoas lutando e atirando para se defenderem, outras eram amparadas por seus seguranças e traçavam rotas para fugir do local Não era para menos em um ataque repentino e extremamente agressivo em um evento mundial.

Discretamente passei dentre as pessoas e móveis revirados, assim que alcancei a porta do salão principal me encolhi e espiei para mapear o local. Não havia nenhum sinal de Eleanor ou Leonie, porém Lindsay estava em um confronto corpo a corpo com uma mulher, enquanto o homem que a acompanhava estava perto lutando com duas pessoas que detinham interesse na loira.

Jamais imaginaria que saberia se defender de uma pedra, quem dirá lutar com igualdade contra uma pessoa que deveria ser bem treinada, ao menos para se envolver nessa situação.

Assim que cogitei me mover para alcançá-la, percebi um atirador mirando em sua direção, seria jogada no marco X e então eliminada, seria colocar meu pescoço na guilhotina e deixar que despencasse.

Antes que me movesse, o atirador foi abatido e sua assassina adentrou a sala despreocupadamente, Lowell. Por instantes me perguntei se seria seguro deixar que se aproximasse e Lindsay, poderia se aproveitar para matá-la e limpar as provas, porém Oliver a observava a alguns metros, cercado de seguranças.

A inglesa abateu as três pessoas e arrastou a Sparks e seu acompanhante para Oliver, limpando o caminho sem precisar matar ninguém, não era o momento de sujar as mãos e isso estava estampado em seus olhos atentos a procura de alguém.

Passos.

Saquei minha segunda arma e disparei contra as duas pessoas que cruzaram a porta, aparentemente faziam parte do grupo responsável por aquela bagunça. Girei o corpo na direção da porta ao lado, desarmei a pessoa quebrando seu braço e a atirei contra a parede.

Ardente Perdição - Duologia Volúpia - Livro II Onde as histórias ganham vida. Descobre agora