Capítulo XXIII

224 18 44
                                    

▙▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▜

Hey, capitulo levinho!

Boa leitura.

Pode conter erros.

▙▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▜

▙▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▜

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ethan Blake

A insônia não era mais acompanhada pela ansiedade, e sim pela cólera e o desejo de queimar o que me atormentou durante os meses que se passaram. Memórias daquele dia giravam em minha mente e ardiam minhas entranhas, parecia não haver escapatória para aquelas sensações e lembranças.

Aquilo conseguia superar a tormenta dos meses passados, era uma maldita forma de autodestruição que nem o álcool ou a nicotina eram capazes de apagar os rastros ou amenizar a necessidade de destruição, a devastação era imune até aos vícios recém- adquiridos.

Custava manter a atenção em pequenos indícios, ou detalhes que deixei para trás, era apenas isso que tentava encontrar há horas acompanhado da única coisa que conseguia consumir, cigarro. Meu subconsciente desejava arduamente apenas uma única prova da trajetória de Rosalie entre as frestas de nossa missão durante os meses que se passaram.

Estava cercado de papéis, deveria revisar as centenas de informações em relatórios, cartas, anotações e dados roubados, tudo o que foi armazenado durante os últimos 5 meses pela equipe.

Não importava quantas vezes tentasse, ou onde procurasse, não existia nenhum rastro de sua presença registrado e isso é um fato enlouquecedor. Não poderia julgar para qual lado a balança penderá, se era uma obra sorrateira de manipulação de Oliver ou um plano conveniente aos acontecimentos de William.

Para alguém que se jogou no meio do fogo cruzado e teve sua pequena porcentagem de humanidade queimada, seria impossível deduzir quem Rosalie estaria utilizando, a qual lado estaria de fato aliada e ainda que pudesse deduzir. O tamanho de sua ganância e ego poderiam enganar a qualquer um, ela era uma traidora em potencial que gerava uma ardência excruciante em minhas veias desde aquela noite.

A madrugada que trouxe toda a verdade e os jogos de manipulação à tona, máscaras foram quebradas por uma força externa assim como minha mente que parecia ainda mais fodida e obcecada por respostas. Minha sanidade havia sido estourada ao nível de não poder o que era melhor, as palavras de Oliver ou o real acontecimento.

As mentiras e a traição.

A nova e amaldiçoada aliança.

Ela preferiu unir forças a um russo, do que...

Do que...

Do que a sua equipe.

Ela não apenas me enganou, também me manipulou como um maldito boneco de teatro escolhendo meu caminho, tornou minha confiança e sua palavra sem qualquer valor diante de suas ações.

Ardente Perdição - Duologia Volúpia - Livro II Where stories live. Discover now