Capítulo V

330 36 79
                                    

▙▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▜

E vamos de mistério, não se esqueçam dos comentários e votos!

Boa leitura!

▙▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▜

▙▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▜

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ethan Blake

O gosto amargo das misturas de tabaco com variadas bebidas das mais altas porcentagens de álcool unido ao meu equilíbrio questionável e sentidos precários, anunciavam que a embriaguez tomava conta de cada canto de meu corpo e mente. O efeito perfeito para adormecer as emoções causadas pela conversa com Roxie e as memórias desta, de suas palavras ou de recordações ainda mais antigas.

Mais dois copos virados e mais fundo estava o que desejava enterrar, eu mal conseguia ter noção ao certo do que seria, apenas seguia meu instinto de sobrevivência e sanidade. Era melhor que me afogar em dores que pareciam me consumir mais que qualquer outro sentimento como a raiva por incontáveis coisas, e logo me encontrar desejando algo impossível para acalentar ambas das extremidades.

Mal conseguia pronunciar algo coerente ou longas frases para as duas mulheres que me cercavam e jogavam seu encanto voluptuoso, uma loira baixa apoiada sobre o balcão e uma morena alta agarrada em meu pescoço. Coisas que eu conseguiria dar atenção há meses, mesmo que o álcool ocupasse o lugar do meu sangue.

Mas não era bem assim, não agora, mal conseguia manter o pensamento focado em algo além das repetidas doses de álcool para perder total atenção de minha mente e inúmeras tragadas na esperança de deter segundos de relaxamento. Nenhuma preocupação com as mãos tentando me provocar ou com o ruído no interior da boate, que parecia exageradamente distante e ainda assim fazia efeitos ao vibrar em meu crânio, transformando cada uma das mulheres em três.

A única consciência que detinha era que as duas mulheres pareciam determinadas em investir em mim, apesar de meu estado, e não espantavam uma à outra ou competiam, apenas ignorava a presença ou sorriam uma para a outra. Ambas pareciam o convite ao paraíso, a loira com o olhar doce e sorriso sujo, com pequenas medidas; a morena de curvas marcadas, olhar penetrante e lábios grossos brilhantes.

— O que acha de sairmos daqui? — A morena sugeriu baixo contra meu pescoço.

Não respondi verbalmente, apenas voltei o rosto para o seu e em seguida passeei o olhar por seu corpo, em circunstâncias comuns seria minha válvula de escape para problemas mínimos, sexo e bebida, porém não me parecia uma ideia deleitosa, meu cérebro e corpo estavam sendo massacrados pelo efeito do álcool, pressão e pensamentos confusos pelo álcool e instintos mínimos que deveria manter mesmo alterado.

Meu subconsciente realmente desejava ao máximo trazer de volta o Ethan de meses atrás como uma forma de realmente descontar os problemas em algo que não fosse álcool, cigarro e punhos contra paredes ou sacos de areia, assim esquecendo-me ao adentrar o prazer da vida. Contudo nada daquilo me atraía, o corpo de outras, os toques e os prós que poderia ter, e meu interior ainda era massacrado pelas malditas questões.

Ardente Perdição - Duologia Volúpia - Livro II Onde as histórias ganham vida. Descobre agora