Capítulo XIV

203 26 120
                                    

▙▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▜

Pode conter erros.

Boa leitura!

▙▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▜

▙▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▜

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ethan Blake

A manhã e uma pequena parte da tarde foram capazes de estragar o resto de meu domingo, começando pela noite mal dormida e seguindo para o compromisso com Lindsay, a acompanhar na aprovação de sua nova coleção de roupas. Para mim já bastava outros dias que precisei refazer minha imagem.

De fato a Sparks mais nova é extremamente talentosa, criativa e dedicada ao seu trabalho, todavia parecia que estava em um pesadelo onde era questionado em uma língua desconhecida e sobre coisas que sequer entendia.

Moda não era o mercado onde atuava constantemente ou dava grande atenção sobre produções, portanto não teria conhecimento sobre tendências, tecidos ou cores, minha salvação foi a convivência com as NYX, Agatha e Lohanne.

Na metade do expediente já estava tonto com o percurso de modelos e de Lindsay ao analisar cada detalhe sobre sua nova coleção, seu estresse era contagiante à medida que sua voz ficava cada vez mais fina e seu tom arrogante ao tratar as modelos, costureiras e quem cobrava ao telefone insistentemente.

Tudo o que desejava era uma garrafa de whisky, mas precisava manter as aparências ao máximo, com um falso sorriso, concordando com as palavras de Lindsay e respondendo da melhor forma coisas que não me interessavam, ou seja, sem demonstrar estresse, desgosto ou extrema necessidade de uma válvula de escape.

Poderia ao menos recorrer a acender meu Dunhill, e acidentalmente incendiar algumas das peças que me causaram dor de cabeça, mesmo que as ordens de manter meu "fedido vício" longe das preciosidades fossem estritas. Contudo ainda desejava me ver livre do problema loiro o mais rápido possível e apenas conseguiria isso com as peças intactas a acompanhando em um voo para Washington DC por alguns dias.

Ao menos logo poderia estar a salvo de tantas perguntas e falsos sorrisos, na companhia apenas de uma carteira de cigarros e o café de Georgia Blake, bastaria encontrar uma vaga para estacionar e deixar que Lindsay tome seu voo emergencial.

— Precisará disso — pronunciou pela primeira vez na viagem e deixou um papel entre meus lábios.

Peguei e vislumbrei rapidamente, haviam nomes e número como em uma pequena lista com algumas observações e indicações, algo que parecia trabalhoso demais para vir da loira ao meu lado, uma grande cooperação.

E sinceramente, eu já estava cansado de listas.

— O que é isso?

— Apesar da sua cara amarga, ainda preciso que esteja vivo e em sã consciência — desdenhou indiferente. — Alguém quer sua cabeça para no máximo quarta-feira, enquanto isso mandará alguns de seus homens para o trabalho sujo com você ou sua família, contudo agora você tem os nomes, horários e localizações começando por essa noite.

Ardente Perdição - Duologia Volúpia - Livro II Onde as histórias ganham vida. Descobre agora