Capítulo XXV

151 9 21
                                    

▙▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▜

I'm back?

Boa leitura!

Pode conter erros.

▙▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▜

▙▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▜

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Roxie Lowell

— Então, por que Sea e Pearl nos encaminharam para você, Muerte? — Indagou Vicent com um tom desconfiado.

— Soube que devem um favor a ela e que detêm grande interesse na queda de uma pessoa em comum.

— A Ômega está neutra — Kiera rebateu rude, como de costume para demonstrar desconfiança.

— A agência, não vocês. — Ponderei. — Soube que ameaçaram amigos e planejam um atentado. — Era a primeira ferida, superficial. — Soube também de ações passadas que mataram familiares e amigos, mas que jamais foram encontrados culpados.

Aquela era a ferida profunda, esta se mantinha aberta através dos anos e eu me deleitava ao salgá-la ao meu favor. Há quem tomou dores de amigos, há quem entrou neste mundo para se vingar e há quem perdeu companheiros através dos anos pelo capricho dos Sparks.

— Como pode provar isso?

— Como posso ajudá-los a provar aos grandes nomes da Ômega e obrigá-los a se moverem nessa guerra? Tenho meus meios e posso entregar a vocês, caso me ajudem.

O silêncio pairou na ligação, por alguns minutos o microfone foi desligado para que conversassem entre si, ou ao menos eles idealizavam que eu era incapaz de escutar a discussão, onde finalmente Mallory tornou a falar com seus colegas.

Não possuía todo o tempo do mundo, tampouco paciência para tamanha enrolação, por isso já cogitava o quão fácil seria se Alexa estivesse em meu lugar, alguém realmente de confiança resolveria isso rapidamente, porém, esta era minha nova sina, a comunicação.

— A morte de sua mãe, Kiera, não foi um acidente — retomei. — O homem que entrou em sua casa naquela noite, não era um delírio. Ele possuía o olho ferido com uma cicatriz e tatuagens nos dedos, era um mercenário enviado por Oliver para eliminar quem sabia demais.

O áudio foi retomado com um gaguejar brando e um longo suspiro, era a resposta física que eu precisava, eles concordariam para ter as respostas que almejavam, isso iria além dos interesses profissionais.

— Posso dar-lhes muito mais do que isso.

— O que quer em troca? — Mallory tomou a frente, finalmente.

— Apenas lealdade em algumas ações que levem a queda dele, ou seja, algumas visitas para avaliação de aliança ou morte.

— Prossiga.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 13, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Ardente Perdição - Duologia Volúpia - Livro II Where stories live. Discover now