Capítulo XVII

169 16 95
                                    

▙▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▜

× Mais mistérios.

× Pode conter erros

× Boa leitura

▙▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▜

▙▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▜

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Roxie Lowell

Já era incapaz de sentir meus membros, assim como a temperatura absurdamente baixa a qual estava sendo exposta, porém ainda era abatida pelo excesso de líquido que inundava meu nariz e garganta e pelo anseio por oxigênio.

Minha mente era modelada perfeitamente em meio aquela água fria e gelo que ocupavam a banheira para uma das malditas etapas na companhia de um de meus avaliadores, este impulsionava meu corpo contra o porcelanato e me obrigava a lutar para emergir.

— Qual seu nome? — perguntou pela milésima vez a voz grossa em tom rude assim que consegui retornar à superfície.

— Roxie...

Não detive tempo de terminar de tossir as palavras ou moldar o que acompanhavam-na, a mão forte me empurrou mais uma vez, desta apertando meu pescoço e pressionando minha cabeça contra o fundo.

— Não é o que quero — declarou alto para que pudesse escutar debaixo da água. — Você é melhor que isso.

Cansada, exausta e quebrada de todas as formas.

— Eram apenas falácias ou você mudou realmente? — inquiriu pressionando ainda mais. — Não temos tempo para lapidações, isso é um teste...

Apertei sua mão contra meu pescoço mais uma vez antes de fincar as unhas em sua carne, assim brandei seu toque e empurrei.

— Garanto que não irá querer brincar mais uma vez comigo, ou baterei com sua cabeça nesta merda — asseverei ao torcer seu dedo e puxá-lo para mim. — Sua resposta é Roxie Lowell, é apenas isso que precisa saber.

Um sorriso vitorioso se formou no homem em minha frente, atingiu seu ponto principal.

— Estamos apenas nos aquecendo para jogar — garantiu a serpente de olhos esmeralda que assistia tudo a poucos passos da banheira. — Quando começarmos garanto que gostará.

Nada mais soou de minha boca.

A sessão foi encerrada e o casal se retirou do banheiro, seria um curto tempo para alinhar algumas coisas em minha mente. O ponto principal era a repudiante situação que me envolvi, testes de capacidade.

Era a pior e mais estressante parte para deter altos números e a perfeição, um erro marcaria tudo, desde a imagem até as vidas dos envolvidos, um aquecimento para o real objetivo.

Ardente Perdição - Duologia Volúpia - Livro II Where stories live. Discover now