Capítulo XII

279 30 88
                                    

▙▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▜

Pode conter erros.

Boa leitura.

▙▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▜

▙▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▚▜

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ethan Blake

Antes que pudesse sequer escutar o primeiro som de discagem, o telefone foi tomado rapidamente de mim por uma pequena mão, cujo a dona não esperou para desligar e guardar em seu bolso.

Já não bastava a noite que deveria ser cotidianamente péssima, porém fora triplicada por Lindsay, agora precisava lidar com o ser ardiloso que necessitava da paciência que eu não detinha.

— Lowell, me devolva essa merda agora — ordenei entredentes.

— Você não irá precisar.

— Eu quem dito o que preciso ou não, agora me devolva para não termos problemas.

— Creio que teremos caso eu o obedeça — afirmou em seu tom irritantemente sereno. — Não irá ligar para sua querida pirralha, independentemente do estado.

A única pessoa que entrou em meu caminho, ou melhor o invadiu, virou-me de ponta cabeça, e não pude matar por falta de oportunidade ou por realmente precisar. O que não acontecia em meses, era uma regra de rotina simples, entrar e não retornar, torturar e possivelmente matar quem adentrar meu caminho ou torrar minha paciência.

— Lowell — chamei procurando paciência de onde não poderia existir.

— Quantas vezes tenho que pedir para confiar em mim? — questionou de uma forma que poderia dizer que era incrédula apesar do vazio e cansaço. — Tenho motivos para isso, então será um teste para provar o que muitos dizem sobre sua mudança de sentimentalismo para razão. — Pausou minimamente me fitando, diferente de mim, não estava com chamas nos olhos. — A pirralha está bem.

O silêncio completo enfim invadiu a sala.

Fitava os olhos castanhos à procura de algum tipo de traço que mostrasse que era uma grande mentira o que dizia, para minha surpresa, seu cenho se mostrou sereno e a procura de alguma aprovação. Nada de ameaças ou frieza.

Por segundos tive a ideia de confiar em Lowell.

— Pode realmente garantir isso?

— Sim, Shadow, eu sou a responsável por Aggie e garanto que ela está bem — Alexa concluiu sendo a única a pronunciar algo e de forma firme.

Todos estavam esperando a Terceira Guerra Mundial explodir.

— Que merda é essa aqui? Vão lançar mísseis? — Hillary interpelou rude ao adentrar a sala com seu lanche.

Ardente Perdição - Duologia Volúpia - Livro II Where stories live. Discover now