𝐏𝐑𝐎𝐋𝐎𝐆𝐎 + 𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎

6.2K 299 440
                                    


Point of viewAny Gabrielly

O quadril de Benjamim se embate no meu rapidamente e com força enquanto geme em meu ouvido me fazendo revirar os olhos.

— Oh, baby. Você é muito gostosa! Está molhada assim para mim? Hum — sua voz ofegante faz com que eu me arrepie e abrace sua cintura com minhas pernas. Ele alcança sua mão em cima do meu cóccix fazendo com que eu fique levemente empinada, sendo assim o sentindo alcançar meu ponto e ele recebe um grito meu em resposta.

— Eu vou gozar. — basta ele falar isso que sinto seu sêmen me preencher enquanto seu rosto se afunda em meu pescoço suado. Passo minhas mãos em suas costas e a encontro completamente suada. Ele retira seu membro devagar de dentro de mim enquanto seu gozo escorre por minhas pernas sujando o lençol do hotel.

— Você não gozou outra vez, porque? — ele pergunta e posso ver seu desgosto. Provavelmente meu namorado deve estar se sentindo mal por eu não ter gozado nas nossas últimas duas transa.

— O problema não é você, Benjamim, sou eu. Estou estressada por causa do resultado da faculdade, estou com medo de não ir para o terceiro período.

Ele se levanta me fazendo ver sua bunda branca, o moreno se vira de frente para mim e eu vejo seu pênis semi ereto.

— Sexo serve para relaxar bebê. — ele fala risonho dando a volta na cama parando em frente a mim — Quer tentar outra vez?

— Não, estou cansada, mais tarde quem sabe e foi gostoso, Benjamim. Eu só não cheguei lá.

Ele assente dando um beijo em meus lábios, apenas um selinho.

— Vou tomar um banho. — Benjamim me avisa indo até a suíte do quarto, posso ouvir perfeitamente quando a queda d'água bate contra o chão. Benjamim e eu namoramos há cerca de um ano, e nos conhecemos há cerca de três anos, porém só começamos a sair depois de um tempo, antes éramos apenas amigos de curso.

Eu o conheci através de Blair — minha melhor amiga — e a mesma o conheceu na cafeteria perto da faculdade e desde então somos inseparáveis.

— Any, você pode por favor trazer para mim minha cueca? — Benjamim grita do banheiro, me levanto da cama juntando nossas peças de roupa que estão completamente espalhadas pelo chão devido nossa pressa quando chegamos a duas horas atrás. Quando entro no banheiro admiro seu corpo debaixo da cascata de água quente, ele está de olhos fechados enquanto lava seus cabelos castanho escuro e curtos. Benjamin não pode ser considerado um homem forte e musculoso. Ele é alto, aproximadamente um metro e setenta e oito e tem belos olhos castanhos.

Abro o box entrando no ambiente com o mesmo, ele abraça minha cintura se curva um pouco e me beija apaixonadamente.

— Eu te amo, Any. — sorrio ao ouvir sua fala fico um pouco nas pontas do meu pé e lhe dou um selinho.

— Eu também amo você. — as palavras pulam da minha boca, eu me sinto tão estranha em pronunciá-las. Sinto como se não fossem verdadeiras como antes, elas soam falsas.

Suas mãos descem por minhas costas apertando minha bunda e faz com que minhas costas se embatem na parede atrás de mim, a mesma se encontra gelada por ser revestida de cerâmica branca.

— Estava com saudade de ficar somente nós dois, assim. Sem preocupações ou amigos a nossa volta.

Benjamim fala e volta a me beijar enquanto se esfrega em mim contra a parede. Eu posso perfeitamente sentir sua ereção em meu umbigo. Fecho meus olhos preparando para me entregar ao seu desejo arrebatador, entretanto seu celular começa a tocar super alto e através do vidro embaçado do box, vejo que o mesmo está em cima da tampa do vaso sanitário.

180 DAYS | NoanyМесто, где живут истории. Откройте их для себя