Capítulo 10

2K 224 124
                                    

Point of view — Any Gabrielly

O sorriso no meu rosto não cessa enquanto desfio o frango, estou tão feliz que sinto que nada pode estragar meu início de noite, o cheiro do arroz enquanto cozinha se alastra pelo trailer.

Um suspiro sai de meus lábios quando lembro da tarde que tive com Benjamin, apenas conversamos e tudo foi tão tranquilo que me fez ter a sensação que estávamos iniciando nosso namoro hoje.

Nem eu e ele falamos sobre o caipira e fiquei muito satisfeita por ele estar tentando passar por cima de toda essa confusão e ficar comigo.

Depois de conferir se todos os ingredientes para preparar o estrogonofe estão sobre o pequeno balcão, pego a panela e coloco em cima do fogão.

Tenho certeza absoluta que Noah come somente besteiras, pois percebi que ele não tinha nenhuma panela em seu armário, eu não vou seguir sua dieta louca, estou acostumada a comer comida todos os dias.

Sempre gostei de cozinhar, lembro-me quando Amélia tentou ensinar para eu e sua filha. Comigo foi paixão à primeira vista e todos dias ia para cozinha ajudá-la enquanto Blair foi um desastre e nunca mais tentou novamente, ela não tem vocação alguma e prefere achar pronto e ter o trabalho apenas de levar a boca e mastigar.

O cheiro da cebola e alho faz com que minha barriga proteste quando os jogo no óleo quente, olho as horas em meu celular e me pergunto se quero ir na faculdade, eu estou bem melhor, somente tenho receio de sentir-me enjoada nas aulas.

Prefiro optar ir amanhã e assim recuperar todo conteúdo perdido.

Olho para dentro da panela percebendo que o estrogonofe começou a ferver e arroz já está pronto.

A porta do trailer abre e por ela passa um Noah soado, ele me olha como se eu fosse alguma espécie a ser estudada quando me vê provando o estrogonofe de frango.

Ele vai direto para o quarto sem ao menos me cumprimentar, contínuo terminando a janta e escuto o chuveiro sendo ligado poucos minutos depois.

Desligo a última panela e pego um prato para me servir, vou até a pequena saleta e me sento no sofá, pego meu notebook indo até minha pasta de filmes no intuito de me distrair com algo. Esse lugar precisa de internet com urgência para então eu poder maratonar minhas séries atrasadas.

Meus olhos rodam por toda extensa lista de filmes e opto por assistir busca implacável pela quarta vez, eu sou absurdamente apaixonada por Liam Neeson.  

Dou a primeira garfada na comida e presto atenção no filme.

— Estou indo para a faculdade — assusto-me com Noah a minha frente todo de preto, apenas assinto enquanto mastigo a comida.

—  Seu cartão —  aponto para pequena mesa e ele pega juntamente com a nota do quanto gastei, ele apenas observa o valor e coloca tudo em seu bolso. — Desculpe o valor, você não tinha panelas e eu tive que comprar algumas.

Falo sobre os trezentos dólares gasto em alimentos e alguns utensílios de cozinha.

— Não tem problema.

Pensei que ele fosse ter um ataque pelo valor gasto, mas não, ele mais uma vez fica em silencio. Ele pega a chave de sua moto, mas antes que eu possa me conter o chamo.

— Noah —  ele continua segurando a maçaneta da porta e vira um pouco seu corpo para me olhar, mas que merda me deu? Eu queria oferecer janta a ele, porém não quero brigar quando ele me der uma mal resposta, hoje meu dia está bom demais para ser destruído com seu humor do capeta.

180 DAYS | NoanyOnde histórias criam vida. Descubra agora