Capitulo 36

15.8K 820 22
                                    

Oi meninas, vim avisar que o livro esta acabando e que ele vai continuar aqui e completo, não irei tirar nenhum capitulo.

Não vai ter continuação do livro. Estou elaborando outro livro que não tem nada haver com este aqui. Mas ainda não é nada certo e caso eu resolva publicá-lo aqui avisarei para vocês. Bom é isso, caso tenha outros recados irei colocando nos capítulos.

Obs: Eu coloco a letra das musicas porque realmente precisa colocá-las, se não tiver a letra o que os personagens falarem não ira fazer sentido. Sinto muito se não gostarem, mas realmente é preciso.

Beeijos.

Foto do anel que o Gustavo deu para a Giovanna.

Capitulo 36

Gustavo.

3 semanas depois.

Passaram-se três semanas desde que o Daniel me falou que Rebecca tinha voltado, na hora fiquei surpreso, mais depois eu fiquei com ódio. Eles não quiseram falar o resto, pois falaram que ia me contar tudo depois que eu melhorasse, há uma semana e meia que eu passei no medico, o mesmo falou que eu já posso voltar a minha rotina normal e ate agora eles não falaram porra nenhuma. Ultimamente estou de mau humor, menos quando estou em casa com a minha Loirinha que não sabe de nada ainda. O Álvaro sabe de alguma coisa mais não quer me contar, Daniel sumiu junto com a Sophia e Lucas não esta atendendo o celular. Creio eu que eles estão me evitando, e sei que a coisa não esta nada boa.

Giovanna esta de 3 meses de gravidez, passamos no medico dela e esta tudo bem com o bebê e com minha mulher. Hoje vamos à obstetra para sabermos no sexo do bebê, estou tão feliz que não tenho nem palavras.

Estou ansioso, a Giovanna esta se arrumando no quarto e eu estou na sala esperando-a. Quando eu estou perto de minha mulher só sei sorrir, só de pensar que tem um serzinho dentro dela. O que me faz pensar que o nosso amor é tão grande, tão intenso que não coube em nos dois, tinha que ter mais uma pessoa para compartilhá-lo. Mas eu não quero ter um filho só quero ter uns três, quatro, até cinco se minha mulher quiser.

Sinto mãos subindo pelas minhas costas e prendendo no meu peito.

- Estou pronta meu amor. – Ela diz me dando um beijo no ombro, pois é aonde ela alcança levantando os pés. – No que estava pensando meu lindo? – Pergunta.

- Que eu não quero ter um filho só. – Digo me virando.

- Quer ter quantos? – Ela pergunta tentando me dar um selinho.

- Uns cinco. – Digo e me abaixo um pouco, ela consegue me dar um selinho.

- Que? Nem pensar! Dois. – Ela diz passando os braços no meu pescoço.

- Quatro. – Pergunto levantando uma sobrancelha.

- Três e não se fala mais nisso. – Digo.

- Ta bom, vamos se não iremos nos atrasar. – Ela diz.

- Vamos.

...

Chegamos ao consultório e eu estou mais nervoso ainda, não tava nem conseguindo me concentrar direito no caminho, mas me esforcei para não nos matarmos. Agora nos temos que esperar a medica chamar, mas vai ser rápido, pois ela já esta terminando com outra grávida.

- Gustavo, pelo amor de deus se acalma! – Giovanna me cutuca e sussurra.

- Eu to calmo. – Sussurro de volta.

- Então para de balançar essa perna! – Ela diz aumentando um pouquinho a voz.

Olho para minha perna e vejo que ela realmente esta balançando, isso é um sinal que eu estou nervoso e ansioso.

Você é o meu limiteOù les histoires vivent. Découvrez maintenant