Capitulo 14

16K 966 10
                                    

Esse capitulo é curto pois quero deixar a surpresa no proximo capitulo e com a versão da Giovanna.

Beijoos.

Capitulo 14.

Gustavo.

Depois que a Giovanna veio aqui não cantei mais, pensei que não dava pra escutar, mas pelo visto estava enganado. Depois que eu fechei a porta do meu quarto fui tomar banho, puis uma cueca box preta e fui dormir, precisa descansar para a festa do idiota do Arthur.

Acordei 2horas depois, escutei vozes na sala – acho que a Sophia e o Daniel já volto – pensei. Me levantei e puis uma calça de moletom que eu uso para ficar em casa, fui ate a sala e me deparo com Marcos sentado perto da Giovanna, a mesma estava pálida, assustada. E nem sinal de Daniel.

O Marcos estava falando baixo, não pude escutar o que esta falando, então decidir falar.

- O que esse bastardo esta fazendo aqui? – Grito e os dois pulam do sofá ficando de pé.

- Calma Gustavo. – Giovanna diz vindo para o meu lado.

- Calma o caralho! O que ele esta fazendo aqui Giovanna? – Digo e o Daniel aparece.

- Gustavo, ele veio para ficar com a gente, já que ele ta de férias. – Daniel disse.

- Você convidou ele? – Pergunto para Daniel.

- Não, eu vim porque preciso conversar com Giovanna, Gustavo. – O filho da puta diz.

- O caralho que vai. – Digo segurando a Giovanna pela cintura.

- E quem você pensa que é para me impedir? – Ele pergunta chegando mais perto.

Nessa hora a Sophia chega e olha para o Marcos com cara de assustada e raiva.

- Sou namorado dela! – Respondo e ele me olha com raiva.

- Como é que é? – Ele pergunta com ódio.

- É isso que você ouviu. – Digo e ele da um passo para frente. Do nada Sophia começa a dar risada

- Marcos você é um babaca, ninguém te quer aqui! Você já fez a minha amiga sofrer muito, não vai fazer ela sofrer novamente. – Sophia fala a primeira frase dando risada, mas logo para.

- Vá embora Marcos. – Daniel diz.

- Eu vou sim, mas não porque você ta mandando. Vocês todos vão se ferrar, principalmente você Giovanna! – Ele diz com a voz carregada de ódio.

Ele vai embora e a Giovanna começa a chorar, a Sophia tira ela dos meus braços e a leva para o quarto. Fica eu e o Daniel na sala.

...

Depois de alguns minutos decido ir até o quarto da Giovanna para ver se esta tudo bem com ela, bato na porta duas vezes e a Sophia aparece.

- Ela esta bem? – Pergunto e ela fecha a porta atrás de si ficando para fora do quarto.

- Vai ficar. – Responde.

- Posso falar com ela? – Pergunto.

- Ela esta dormindo, posso falar com você? – Ela pergunta.

- Pode. – Ela faz um gesto com a cabeça para segui-la, ela entra no quarto dela e fecha a porta, sento na cama e espero ela falar.

- Gustavo, eu gosto muito de você. E pelo visto a Gih também gosta, mas vou te falar uma coisa. – Ela faz uma pausa, puxa o ar e continua. – Eu não vou falar tudo que aconteceu com ela, pois isso quem vai decidir é ela. Mas vou falar para você coisa, quando ela era jovem na época da escola se apaixonou perdidamente pelo Marcos, mas ele nunca gosto dela e ele acabo se aproveitando do amor dela pra abusar e bater. No começo ela ate aceitava, as vezes ela chegava com roxos pelo corpo e sempre falava a mesma coisa “ Cai ” ou “ bati ”, mas depois de um tempo a coisa começou a ficar mais seria. Então, se você quer algo com ela depois que acabar essa viajem prove que quer, e se não quiser apenas esqueça ela, só não faça ela sofrer mais que já sofreu.

- A mãe e o pai dela não fizeram nada ou eles não sabiam? – Perguntei.

- A mãe dela sabia, mas o pai dela não. – Ela diz.

- Mas porque a mãe dela não fez nada? – Pergunto.

- Isso ela vai contar se ela quiser, já contei demais. Mas por favor vê o que você quer com ela, se é um relacionamento serio ou não. Não faça ela sofrer, Gustavo. – Ela diz segurando minha mão.

- Não vou fazer isso Sophia, pode confiar. – Digo.

- Bom! – Ela diz.

Agradeço a Sophia por ter me contado e saio do quarto, vou direto para o meu. Fiquei pensando em tudo que a Sophia me disse, será que eu quero um relacionamento com a Giovanna ou é so diversão? Não, sei que não é só diversão, eu gosto dela, gosto de ficar com ela.

Olho no relógio e vejo que são 18h34, será que não vamos mais na festa do Arthur? Vou perguntar para a Sophia. Saio do meu quarto e bato na porta da Sophia, ela abre a porta e eu falo.

- A gente vai para a festa do Arthur hoje?

- Vamos, lógico que vamos. – Responde surpresa.

- Ótimo, você vai ter que me ajudar numa coisa. – Falo e a puxo para dentro do quarto.

Falo tudo o que eu quero fazer e ela concorda, marcamos a hora e o que é para ela fazer. Sai do quarto dela para ela se arrumar e depois acordar a Giovanna, fui para o meu para mim começar a me arrumar. Tomara que tudo de certo.

Você é o meu limiteWhere stories live. Discover now