Capitulo 3.

26.3K 1.2K 19
                                    

Desculpe nao ter postato ontem, minha internet nao tava pegando.

Capitulo 3.

Giovanna.

Depois que o Daniel saiu do palco e as luzes se apagaram eu esperei a musica “Quero te provar do Naldo” começar para eu entrar. Quando a musica começou, o povo começou a gritar, e eu entrei já dançando, as luzes só ficaram em mim.

Quando a musica termino eu logo sai do palco para me preparar para a outra, a que eu tinha que dançar com alguém que o Daniel escolheu.

Escolhi um vestido branco frente única, com uma meia cinta-liga e sapatos pretos salto agulha, meus cabelos que iam ate abaixo do peito, decidi deixar eles soltos, minha maquiagem tava com um delineador e um batom vermelho vivo.

Depois que eu terminei de me arrumar, alguém bate na porta e entra sem esperar resposta.

- Caralho mulher, assim se vai matar os cara lá em baixo de tanta tesão!- O Daniel disse me olhando.

- Não exagera vai Dani.- Disse dando risada.

- Porra! Você ta muito sexy menina!. Ta pronta já? – Ele perguntou mudando de assunto e dando risada.

- Sim, com quem eu vou dançar? – Perguntei.

- Com meu primo, é meu presente de boas-vindas.- Ele disse

Como assim o primo dele?! Não sei se vou conseguir dançar com o Gustavo, ele é gostoso, sexy, lindo, mas eu não posso dançar com ele.

- Como assim seu primo?- Perguntei com os olhos arregalados.

- É o meu presente e ele pediu.- Ele disse se justificando. Como assim ele pediu?! Só pode ta de brincadeira comigo.

- Ta bom então né!- Disse a ele já saindo do camarim.

O Daniel passou por mim e pegou uma cadeira e levou para o palco, eu ia dançar “I Love Rock And Roll – Joan Jett”, a ultima musica que alguém iria querer dançar com um homem sexy, gostoso e lindo. O Daniel so pode ta de sacanagem comigo mesmo.

Começou a tocar a musica, fui subindo para o palco de vagar, no ritmo da musica. O Gustavo tava sentado na cadeira de costa para mim, assim que eu subi, todo mundo começou a gritar e ele se virou.

Nossos olhos se encontraram, ele me olhou de cima a baixo, fui me aproximando. Fiquei bem perto dele e comecei a dançar de costas para ele, como o vestido vinha ate o meio das coxas, quando eu a baixei, quase apareceu minha bunda. Continuei dançando no ritmo da musica, ele não tirava os olhos de mim nem por um minuto.

Quando acabo a musica ele saiu do palco e eu dancei mais três musicas sozinha e com a mesma roupa, na ultima musica percebi que ele ainda me olhava e toda vez nossos olhos se encontrava.

...

Depois de uma hora e meia dançando, já eram 2h da manhã, e como a gente só vai embora as 4h da manhã, decidi por a roupa que eu vim e depois ir beber algo.

Me troquei rápido e fui para o bar, comecei a tomar uma cerveja, senti alguém atrás de mim e me virei, me deparei com aqueles olhos azuis me encarando com um olhar de desejo.

- Você dança bem, Giovanna. – Ele disse no meu ouvido, fazendo arrepiar toda a minha espinha. 

- Obrigada, Gustavo. – Falei no ouvido dele também.

Ele ficou me encarando com um sorriso no rosto. Um sorriso safado, os olhos deles estavam puro desejo e automaticamente mordi o lábio inferior.

- Não morda os lábios desse jeito! – Ele disse se aproximando mais de mim.

Você é o meu limiteWhere stories live. Discover now