Capitulo 30

16.5K 804 33
                                    

Capitulo 30

Gustavo.

Um mês depois.

Hoje faz um mês que o Rafael chegou à casa da Giovanna, ele mostrou que é uma pessoa de confiança, que eu posso contar com ele para tudo. Mas Álvaro ainda não descobriu nada sobre a mulher que chegou com Marcos, e esse, bom anda sumido, e isso ta me deixando preocupado. O pai da minha Loirinha esta me ajudando a descobrir sobre a mulher, com os investigadores dele, ele ate falou que a mulher que nos não sabemos quem é ainda, pode ser a mãe de Giovanna e Rafael. Não descartei essa hipótese, Álvaro também não, e esta investigando a respeito. Giovanna continua indo para a empresa onde meu pai trabalha, ela não sabe, mais tem seguranças com ela. O pai dela também acha certa essa atitude, e pretendo falar com ela sobre os seguranças hoje. Ela não esta mais dançando, pois eu conversei com ela e falei que era melhor ela dançar, só depois que resolvermos esse assunto sobre o Marcos.

Nesse momento estou na sala, deitado no sofá com Nina e Lola em cima de mim, elas já estão maiores e quase não cadê nos três nesse sofá. Eu acabei me apegando muito a essas duas, e elas a mim, mas parece que elas me esquecem quando a Giovanna esta aqui, outra coisa também não conseguimos transar com essas duas soltas pela casa, sempre quando estamos na hora H, as duas aparecem e começam a latir, nessa hora me da uma vontade imensa de enforcá-las, mais lógico que nunca ia fazer isso, não sou capaz de maltratar essas coisinhas fofas.

Já são 19h48min, e Giovanna não chegou ainda. Acho estranho, pois há essa hora já era para ela estar aqui. Hoje não fui buscá-la porque ela falou que ia passar em um veterinário para pegar um remédio para Nina, que estava com um machucado na pele. Ela sai do trabalho 17h00min, já se passaram quase três horas!

Levanto-me do sofá rápido e vou ate o quarto do Rafael, ele esta no celular, chamo-o.

- Rafael?

- Oi? – Ele responde sem me olhar.

- Você sabe da Giovanna? – Pergunto e ai sim ele me olha.

- Quando eu falei com ela, ela me falou que estava indo almoçar. – Ele fala já sentando na cama.

- Isso foi meio dia, não? – Pergunto já irritado.

- Não, isso foi as 14h00min. – Ele fala e arregalo os olhos.

Saiu do quarto dele e pego meu celular, ligo para o meu pai.

- Filho? – Ele atende no segundo toque.

- Pai, a Giovanna esta na empresa ainda? – Pergunto torcendo para que ela esteja.

- Não, ela falou que não estava muito bem e foi embora. – Ele falou e percebo que o tom de voz dele se alterou um pouco, ele estava preocupado.

- Isso foi que horas? – Digo me sentando no sofá.

- 14h00min, porque meu filho? O que aconteceu com a Giovanna? – Ele pergunta, e a essas horas já estava descendo lagrimas pelos meus olhos.

- Não sei pai, ela falou com Rafael nesse mesmo horário falando que ia Almoçar! Já era para ela estar aqui. – Digo me levando e indo em direção ao quarto, para trocar de roupa.

- Ela não saiu para almoçar hoje, falou que estava enjoada. – Ai meu deus, o que aconteceu com minha mulher.

- Preciso desligar! Preciso achar minha mulher.

- Ta bom meu filho, irei comunicar meus seguranças e os seguranças que estavam com ela. – Ele diz e desliga.

Saiu do quarto e começo a descer as escadas quando escuto Rafael me chamar.

Você é o meu limiteWhere stories live. Discover now