Capitulo 13.

17.7K 967 10
                                    

Capitulo 13.

Giovanna.

Três dia depois.

Nesses últimos dias, o Gustavo tem sido uma pessoa muito carinhosa e romântico, e as crises de ciúmes dele por causa do Arthur é muito fofo. Sei que isso vai acabar no final dessa viajem, sei que ele só esta sendo assim comigo para não ficar sozinho, mas vou aproveitar.

Hoje tem a festa de aniversario de Arthur, depois que nos voltarmos da praia eu e a Sophia vamos para o shopping comprar nossos vestidos e o presente do Arthur.

Nos estamos tomando café ainda, faz 1h que todo mundo acordou, estamos decidindo o que almoçar e em qual restaurante. Decidimos que vamos almoçar num restaurante de frutos do mar, que fica de frente para a praia.

- Então, já que esta decidido onde vamos almoçar, precisamos decidir onde nos vamos de noite. – Daniel fala.

- Esqueceu, hoje é o aniversario do Arthur ele vai dar uma festa a noite e nos vamos. – Sophia diz.

- Tinha me esquecido. Mesmo assim, não vamos! – Daniel diz olhando para Sophia.

- Você não vai, eu e a Gih vamos com ou sem vocês. – Sophia diz se levantando.

- Não vamos perder o aniversario do nosso amigo por que vocês não querem. – Digo me levantando também.

- Ta porra! Nos vamos nessa merda de aniversario com vocês. – Daniel diz mais alto, fazendo eu e a Sophia pularmos de susto. Achei estranho o Gustavo não falar nada, ultimamente ele anda muito quieto e concordando com tudo.

Acabei de arrumar a cozinha junto com a Sophia em silencio, os meninos foram para a sala, o Dani estava muito irritado, acho eu que o Gustavo esta tentando acalmar ele. Passei pela sala indo em direção aos quartos, quando eu escutei o Gustavo falar.

- Porque não fala com ela sobre isso?

- Não consigo, sei que não sou o bastante para a Sophia. – Daniel diz.

Eles ficaram em silencio e eu fui para o meu quarto. Falar sobre o que? O que esta acontecendo entre o Daniel e a Sophia? Ultimamente todo mundo anda estranho, sei que tem alguma coisa, mas o que é?

Ia entrar no banheiro quando alguém bate na porta.

- Entra! – Grito.

- Gih, queria falar com você. – Daniel fala fechando a porta atrás de si.

- Pode dizer Dani. – Pela expressão dele a coisa é seria.

- O Marcos me ligou. – Ele começa mas logo para toma fôlego e continua. – Ele vai vir para cá amanha, eu já sei que ele é seu ex namorado que ti batia. – Quando ele para de falar e arregalo os olhos, sinto meus olhos encherem de lagrimas. Não pode ser, ele não pode estar vindo para cá.

- Dani, não pode ser. – Digo já chorando. Ele vem ate mim e me abraça forte.

- Eu posso ligar para ele, invento alguma coisa para ele não vir. – Daniel diz. Não consigo responder, faço só sim com a cabeça.

Eu ainda estou chorando no ombro de Daniel, depois de alguns minutos sinto ser levada para cama, o Daniel deita e eu deito no peito dele e adormeço.

...

Acordo com alguém cantando Back To You – Bryan Adams, a voz é grossa e gostosa de se ouvir, percebi também que o Daniel não estava mais no meu lado, me sentei na cama e prestei atenção na musica.

i've been down, i've been beat

i've been so tired that i could not speak

i've been so lost that i could not see

Você é o meu limiteWhere stories live. Discover now