Capitulo 6.

22.3K 1.2K 24
                                    

Oiii flores, como pediram capitulos maiores, decidi fazer um pouco maior.

Espero que gostem. Beijoos.

Votem e comentem para mim saber se estão gostando.

Capitulo 6.

Gustavo.

Já é a segunda vez que o meu primo me atrapalha com a Giovanna, justo hoje que ela ia ser minha, ele decide atrapalha –de novo– mas ainda não desisti dela, ela ainda vai ser minha.

Vou para o meu apartamento, pego um copo de uísque e deito no sofá, desde que fui para a Alemanha bebo uísque, acho que virou uma mania.

Quando eu estou presta a pegar no sono meu celular toca, olho no visor e é meu amigo Pedro.

- E ai Pedro.- Digo.

- E ai, que tal ir para a Boate do seu primo hoje?- Ele diz todo empolgado.

- Beleza, que horas?- Digo me levantando e indo para o quarto.

- As 22 horas, nos encontramos lá, beleza?- Diz.

- Ta bom.- Digo e desligo.

Vou direto para o banheiro, tomo um banho relaxante, termino faço a barba, decido não pentear o cabelo deixo ele bagunçado mesmo, tipo pos-foda, vou para o closet, pego uma blusa branca, calça jeans escura e tênis, passo meu perfume preferido “Animale Masculino”, pego minha carteira e minhas chaves.

Chego na boate as 22h07, meu amigo Pedro esta com um grupo de mulheres em uma das mesas. Vou ate lá.

- E ai Pedro, já ta catando?- Digo a ele.

- Que nada, essas são amigas daquele meu amigo.- Ele diz indo para o bar.

- O Marcos, aquele que não esqueceu a ex? –Pergunto seguindo ele.

- Sim, e eu descobri que a ex dele dança aqui.- Ele falou, e automaticamente me lembro de Giovanna, será que Marcos é o ex dela?

- Qual é o nome dela? – Pergunto sem pensar.

- Não sei cara, ele só me falou que ela dança nessa boate, que é a do seu primo.- Ele diz

Pego uma cerveja e fico olhando para a pista de dança, e pensando em como teria sido se eu tivesse transado com a Giovanna.

...

Terça-Feira.

Daqui a pouco vou para a boate do meu primo, para o aniversario dele, e eu estou louco de curiosidade para saber a surpresa que as meninas vão fazer para ele.

Tomo um banho meio demorado, escolho um blusa preta regata, calça jeans e tênis, passo perfume e pego minha carteira e chave.

Vou ate meu Aston Martin V12 Vantage Coupe, esse é o meu melhor carro, e é a única coisa que eu amo sem ser a família.

Não paro de pensar naquela mulher um so segundo, desde quando eu a vi não tira da cabeça, deve ser desejo, não sei, nem com minha ex noiva foi assim, mas a Giovanna não é igual a nenhuma outra que conheci, ela não foi se jogando para mim igual as outras fazem, tem alguma coisa nela que é diferente e deve ser por isso que eu não tiro ela da cabeça, deve ser desejo sexual, tem que ser.

Chego na boate e entro, logo quando eu entro escuto a voz dela e nossos olhos se encontram, ela ta linda com um vestido frente única rosa brilhante, pensa em uma mulher sexy, então, ela ta 10x mais, o cabelo dela ta solto, os olhos azuis tão mais destacados, deve ser por causa da maquiagem. Ela vira pro lado com o cutucão que a Sophia, amiga dela dá.

Você é o meu limiteWhere stories live. Discover now