cap 4- a festa

180 33 35
                                    

"Querido diário;

Eu espero não me arrepender de estar indo acompanhar o primo da Mary...nem sei o que vestir,e bem...a verdade é que vou fazer isso por que ela que me pediu e ajudar não custa nada...mas por que sinto que hoje o dia está diferente?por que diabos eu estou tão apreensiva com essa noite?eu não sou assim...será que vou adoecer ?o meu estômago está esquisito...enfim ,volto em breve para lhe contar como foi tudo. Estou indo agora mesmo procurar um vestido e agendar uma hora no cabeleireiro que hoje não abrirei o salão e nem a loja .bem...seja o que Deus quiser!"
           
                          🍁🍁🍁

A caminhada tem sido exaustiva em meio a esse mundaréu de gente que lota o Largo da concórdia aqui em São paulo e hoje é  um dia onde me sinto fervendo dentro do cadeirão do capeta à céu aberto.contudo, não me deixo abater e sigo para a rua oriente procurar algo descente e com preço acessível para comprar. Com o fechamento dos salões eu fiquei quase sem nada por que passei o ponto por um valor pequeno se comparado ao que valia mas já não suportava  as cobranças absurdas do aluguel que dobrou de valor de repente pelo proprietário do terreno e a escassez de novos alunos também pesou bastante.

Consegui comprar a roupa e o salto alto à um preço bom e seguia em direção à rua maria marculina quando fui abordada com um moleque armado .

-perdeu tia ,perdeu !_disse o marginal.

Antes que ele fizesse qualquer movimento eu percebi que a arma era de brinquedo e joguei minhas compras no chão e me joguei em cima dele com as pernas em volta do seu pescoço.
Nunca esqueceria de agradecer ao meu treinador de krav magá por ter me ensinado tão bem a dominar a arte de defesa pessoal.

Vendo a aglomeração de pessoas,os policiais que passavam na rua desceram da viatura e vieram até mim abrindo caminho pela pequena multidão de curiosos.
Contei o que havia acontecido e fui pra delegacia prestar depoimento e o moleque foi detido,felizmente .
Retornei para casa algumas horas depois e sentia que as pernas iam se descolar do corpo tamanha era a fadiga nelas.tomei um banho gelado e me deixei adormecer e descansar um pouco ,depois faria uma limpeza na casa pois amanhã seria a festa e eu não teria tempo de limpar a casa pois estaria no salão boa parte da tarde .

                        🍁🍁🍁

Acordei totalmente desorientada me afogando na baba depois de dormir por umas 4 horas seguidas ,me arrastando pela casa fiz uma faxina parcelada e quando vi ja eram 11 da noite.
Cansada demais pra fazer comida pedi uma pizza meio catupiry puro e meio chocolate com morangos . Vocês devem pensar que eu tenho um gosto duvidoso, não?mas juro que é maravilhoso!
Depois de comer 4 pedaços eu estava com depressão pós-prato,tomei um suco de melancia e fui deitar para matar um pouco do meu vício recente: séries turcas.
Acreditem ,apesar de recomendar super, eu aviso que é um caminho sem volta...mas sério,assistam.

Já pelas tantas da madrugada eu adormeci e mau eu pisquei o despertador do cell tocava avisando que já eram meio dia.

Eu tinha que comer algo e tomar um banho por que eu marquei as 3 no salão e sei que ia demorar por que hoje eu faria a hidratação e uma progressiva que enrolei pra fazer nos ultimos meses.

    
                 🍁🍁🍁🍁

Cabelo? ok.
sobrancelha? ok.
Unha ?ok.
Maquiagem?ok.
Estou vestida e calçada...Só falta o perfume...
Pego meu 212 vip e borrifo nos pontos certos para duração do cheiro ,desço para a portaria do prédio e fico aguardando o primo da mary dar o ar da graça.

Alguns minutos depois um homem que se apresentou como motorista de Alexander , surge dizendo vir por parte dele e que o mesmo me esperava no carro.segui com ele e educado,abriu a porta para que eu entrasse o problema foi que eu não estava preparada para o baque que eu tive quando eu dei de cara com um homem que me fez sentir em brasa so com seu olhar sobre mim.

Folhas de outono -série "As Quatro Estações " - Livro 1(Em Revisão)Where stories live. Discover now