cap 26

28 11 1
                                    

.

"Querido diário;
Já faz pouco mais de uma semana que estou namorando oficialmente Alexander e apesar de estar com os quatro pneus arriados por ele,não consigo me soltar como deveria,determinadas situações ainda são um gatilho pra minhas crises e felizmente Alexander como um bom observador ,está sempre atento e solícito comigo e tem se mostrado um bom candidato para assim como mary e sua familia ,ser também um pilar em minha vida .
Resta pouco para que suas férias terminem e ele regresse à Espanha e eu não sei como vai ser e em que pé ficaremos,estou tentando não sofrer por antecipação mas imaginar que mais um dia que se passa é um a menos pra estar com ele está sendo terrível.
Os bilhetes anônimos continuam a vir mas desta vez,Mary sabe de tudo.me pergunto o por que de eu não ter contado isso a Alexander ainda mas não quero que mais ninguém se envolva ,apenas mary sabe e isso porque descobriu a" ponta do iceberg" dias atrás por acaso na minha casa,do contrário eu não sei se contaria por não querer envolver ela na minha paranoia diária.
Tio estenio e tia Eulália decidiram fazer um cruzeiro pra comemorar a renovação dos votos ,coisa que fazem à cada 5 anos desde que se casaram e eu amo essa tradição que eles criaram mesmo eu não sendo uma pessoa romântica como eles.
Tadeu e Mary estão sofrendo pra conciliar os horarios de trabalho por que Tadeu agora trabalha na polícia e mau para em casa ,coitado.eles dão um jeito de se ver sempre que possível mas ainda sim ouço Mary reclamar que eles deveriam ter mais tempo juntos e não tem tido nem um terço do que tiam quando ele advogava .
Isso é tudo didi,perdoe o tempo que fiquei ausente mas nos ultimos dias eu tenho estado tão atarefada e tão grudada em Alexander que te deixei sob meus travesseiros mas prometo não voltar a fazer isso."

🍁🍁🍁🍁
Acordei cedo Hoje e já estou no ponto de ônibus com a cabeça fervilhando .
Tenho pensado em uma coreografia para o campeonato mas apesar de isso ser um sonho meu ,tem Alexander e o pouco tempo que nos resta até ele ir embora. Hoje é dia de eu dar aulas de ballet para as crianças e trabalhar na loja ( que graças a Deus depois de eu fazer vendas online dos produtos,meu rendimento mensal subiu consideravelmente) porém o meu rendimento com o salão de dança está cada vez mais indo pro ralo. mesmo fazendo promoções e baixando o custo anual dos pacotes ja vendidos não estou conseguindo segurar meus clientes e isso tem me deixado "um pouco" tensa.
Já perdi dois dos três salões que eu tinha,e perder este seria como tomar uma punhalada certeira no meu peito .

-te regalo um chocolate pelos seus pensamentos,mi cielo?_diz alexander com um bombom "ouro branco" e um sorriso de derreter qualquer geleira dentro do carro do tio estenio .

-moça,não aceite doce de estranhos,você não vê jornal ?está cheio de maníaco oferecendo doces pras vítimas e elas desaparecem e muitas nem saem vivas …._diz uma senhorinha

-acredite moça,já achei que conhecia alguém e no fim eu não conhecia nem um terço do monstro que vivia sob o mesmo teto que eu mas esse cara ali no carro ,mesmo que eu não conhecesse ,eu faria questão de conhecer.

-então você conhece ele?

-o suficiente pra saber que estou em boas mãos .bem,Vou indo .Deus acompanhe a senhora. Tudo de bom pra você !

Deixo a senhora e vou até o carro agarrar alex que ri da minha afobação.

-preciso te pegar mais vezes no ponto ._diz ele com um sorriso cafajeste.

-quem não te conhece acha que você é depravado._digo

-e quem conhece?_ele faz cara de ofendido.

-tem certeza absoluta._digo rindo.

Alexander tem sido o meu jogo do contente. O mundo desabando e eu deixo tudo isso de canto só pra admirar o cara maravilhoso que ele vem sendo pra mim.
Ele põe o cinto de segurança em mim e pega minha mão na sua entrelaçando as duas e como de costume ele leva o dorso da minha até seus lábios e deposita um beijo enquanto fecha os olhos brevemente e inspira meu perfume .

Folhas de outono -série "As Quatro Estações " - Livro 1(Em Revisão)Where stories live. Discover now