cap 35

33 9 4
                                    

não sei  quanto tempo estou nesse lugar e nem sei dizer em que lugar isso exatamente fica ,ouço som dos pássaros ,talvez eu esteja em algum interior  ou próximo de algum parque. 
Está escuro e só sei que é noite  por que pelas frestas vejo uma luz fraca da lua trespassar uma janela bem pequena.

Não está frio demais mas eu sinto a pele arrepiar e não sei se pela brisa que sopra dentro desse lugar ou pelo passos que anunciam a presença sufocante de Laércio adentrando o ambiente.

-a ratinha acordou…

-ja são três da manhã?_pergunto.

— por que ratinha?

—hora em que o satanás pisa na terra pra atentar a paz de quem só quer estar dormindo longe das pinturas do inferno.

- não  sabia que aderiu o humor negro ratinha…

-aderi medidas restritivas perante lei ,mas pelo visto mesmo sabendo disso ainda tem a audácia de me sequestrar .

— sequestro?que sequestro ratinha ?!desde quando marido pegar a mulher e trazer pra casa é sequestro ? 

— que marido?!

— pelo visto tem problemas de memória,mas eu posso refresca-la sem problemas...sei que deve sentir falta do seu maridinho aqui não é minha ratinha?não se preucupe,agora está comigo e não com aquela rolha de poço e agora voltaremos aonde paramos...Eu por cima e você por baixo ,do jeito que eu gosto ...prometo ser gentil se colaborar ...E não adianta gritar ,ninguém além de mim iria ouvir ...se bem que pode gritar quando eu estiver dentro de você eu não me importo na verdade,me excita quando você pede pra parar .Eu sei que sou avantajado,uma pena você não ter agradecido ao fato de que é sortuda por ser minha mulher e ter tudo isso aqui...

-prefiro te ver queimando no inferno 

-cuidado com o que deseja ,eu posso gostar de relembrar nossa última vez juntos ...

Ele caminha e acende uma vela ,me permitindo ver que estamos em um quarto,ele  está completamente nu com uma arma na mão que ele aponta pra mim firmemente .

—abaixa essa arma seu psicopata !

— de jeito nenhum ratinha,já são muitos anos que você negligencia como marido e esta arma é a garantia de que vou ter tudo isso recuperado. Seja boazinha e colabore,odeio ter que te bater pra você entender que minha vontade sempre tem de ser atendida .

Sei que sou boa em krav maga  mas contra uma arma e minha ansiedade e o pânico dando as mãos nesse momento écomo se eu não soubesse de nenhum movimento que me ensinaram. Sinto ânsia a cada passo que incurta nossa distância e não consigo me mexer Por que as lembranças da última vez vem com tudo na minha mente e eu não consigo tirar o foco e buscar algum jeito de escapar viva dali.
Ele me diz pra caminhar pra direita em direção à uma cama de ferro em modelo antigo  pois segundo ele seria o recomeço entre nós dois e quer ser gentil mas com todos os "direitos de marido "garantidos.
Ainda em estado de choque ele riu:

— por que o nervosismo ratinha,como se fosse a primeira vez que faz isso ,vamos ,tire essas roupas .

Eu não me movo.

- não  queria ter de fazer isso mas esrou com pressa ,sabe?

Dizendo isso ele rasgou meu vestido tamanha força ele usou .

— precisa emagrecer ,está uma balofa mas dizem que sexo é melhor que academia e teremos muito tempo pra fazê-lo. 
Eu finalmente sai do transe e comecei a me debater ,ele então rasgou minha calcinha e colocou a arma na minha cabeça. 

—olha aqui sua vagabunda!eu acho bom abrir as pernas ou eu vou te socar tanto que vou acabar de deixando em coma e sabe o que vou fazer enquanto estiver em coma?vou te comer de todos os jeitos de um jeito que seu corpo não esqueça e nem você quando eu mostrar todos os vídeos que vou gravar !

Esperneando e desferindo socos nele ;consegui chutar a arma antes de que o gatilho fosse apertado por acidente em meio a luta.
Quando eu já estava com todo meu rosto sangrando de tanto apanhar  e o dele também ouvimos tiros e de repente ele gritou alto .
Laércio tinha sido alvejado .eu estava prestes a suspirar em alivio por ter me livrado do algoz mas não deu tempo por que Laércio caiu e puxou o gatilho pra mim .
Tudo virou escuridão e um frio terrível logo depois disso se apossou de mim ,só me lembro de ouvir :

— amor eu cheguei !não me deixa mi vida ,no te atrevas a dejarme solo! 

Folhas de outono -série "As Quatro Estações " - Livro 1(Em Revisão)Where stories live. Discover now