cap 12

74 11 5
                                    

Mau Mary entrou no meu quarto as roupas do meu guarda-roupa já voavam pra tudo que era lado e pela cara dela que estava semelhante a um tomate e eu ja imaginava o por quê.

—isso aqui é o que eu acho que é?_pergunta ela segurando meu ursinho que contém o "Ricardão" de 17 cm dentro.

-se você quer dizer :um  vibrador,acertou em cheio._tiro o coelho das maos dela e o abro  fazendo o conteúdo dele cair mas antes que chegue ao chão ela pega como reflexo e me olha num misto de curiosidade e nervoso.

-mulheeeer… eu nunca vi um malaquias de perto …e agora eu tô com um nas mãos…minha nossa senhora de Aparecida!

-quando casar vai ter um original e vai demorar pra enjoar, amiga ,vai por mim _digo deixando ela mais sem graça ainda .

—HELOISE!_grita comigo indignada e nada discreta chamando a atenção sem querer de Alexander que surge já abrindo a porta com tudo justamente quando eu coocava o brinquedo de volta dentro  do coelho.

Alô vergonha,sou só uma mulher pobre que não pode ver uma vergonha que já vou lá passar… e essa foi débito!Misericórdia!

-eu vim por que pensei que estivesse precisando de ajuda…prima você está vendendo produtos pra heloise?_pergunta ele rindo.

-ja tava assim quando eu cheguei…_mary e sua espontaneidade me fazem querer me enfiar num bueiro.

-dona heloise…uma caixinha de surpresas..
.
-recomendo você voltar pro sofá …não vamos demorar a nos arrumar.

-Desculpa o gracejo ,só quis deixar menos constrangedor…

Eu sou uma mulher até bem resolvida com coisas que envolvem o sexo mas tem limite,eu nem me relaciono com o cara …por que com meus amigos contatinhos eu nunca fiquei sem graça mas Alexander tem o dom de fazer eu querer me enfiar num bueiro igual o mestre isplinter, pegar umas tartarugas e criar .
Depois que Alexander voltou para o sofá e passava algo na tv,fui tomar um banho enquanto Mary escolhia as roupas da gente por que me conhecendo ela sabe que vou o mais simples que der.

             🍁🍁🍁

Depois de tanta maquiagem que mary colocou no meu rosto eu mau me reconhecia.nao sou dada a exageros e me ver assim com tanta massa na cara que eu nem sabia que precisava me fez sentir medíocre de conhecimento nesse universo blogueira que Mary manja tão bem,graças a tutoriais de video em plataformas na internet e a um curso de automaquiagem que fez há um ano atrás enquanto eu fazia maratona de irmãos a obra que particularmente começou com um zapear de canais e agora virou um vício .quem não sonha com uma casa enorme de conceito aberto com um jardim enorme e piscina não é mesmo?
Mary terminou minha maquiagem e finalizou a dela em tempo recorde ,a guinoma tinha incorporado o flash na velocidade da luz.
Colocamos os vestidos e como se fosse um lorde inglês,Tadeu chegou às 7 em ponto e fomos os 4 para o restaurante do tio estenio.

              🍁🍁🍁

Mesmo morando em apartamento com segurança e porteiro eu ainda não tinha coragem de dispensar o meu taco de beisebol por que sempre sentia que não estava protegida o suficiente caso Laércio voltasse do inferno e viesse a meu encalço. Coloquei os pés pra fora de casa fui caminhando até o estacionamento em direção ao carro de Tadeu mas sentia minhas costas queimando e o frio na espinha me subir ,aquela sensação de ser observada não me abandonava,contudo eu tentava a toda e qualquer maneira não focar na paranóia e acabar tendo outra crise e estragar a noite que teríamos juntos.
-seja lá o que for que te incomoda,saiba que eu estou aqui ._disse Alexander.

-nao sei do que você está falando…_digo tento disfarçar.

-seu nervosismo é por causa da minha beleza exótica ?

-se ache muito não que a ultima coca cola do deserto tava choca e a ultima bolacha do pacote ta que é só os farelos.

Quando eu comecei a sentir a crise chegando,ele me encheu de perguntas tentando me tirar do foco do olho do furacão no qual eu tentava não entrar.

-só acho que essa troca de farpas vai me render uma prima nova…_diz mary.

Fuzilo mariane com o olhar e ela só me dá em resposta um sorriso e uma piscadela.

"Aaaah sua Quenga debochada …",penso enquanto semicerro os olhos e olho bem na cara lisa dela.

             🍁🍁🍁
Sentada à mesa com os noivos e com Alexander,eu olhava para o cardápio e ficava totalmente se graça com o valor.
Eu sabia que tio estenio sempre utilizava produtos de alta qualidade mas olhando o valor exorbitante dos pratos o meu lado pobre falou mais rápido. Acho que Alexander percebeu que eu estava desconfortável e disse baixinho :

ja estive na sua posição um dia ,e te entendo perfeitamente mas hoje você é minha convidada.não se preucupe com o valor ,eu ficaria muito feliz se Comesse tudo o que sente vontade ,nem que pra isso eu ficasse falido.

-posso pedir o que eu quiser?_pergunto .

-o que quiser._disse ele sorrindo.

-olha eu amo a comida que tio estenio faz na casa dele e sei que aqui ele que comanda a cozinha  mas hoje eu só queria um dogão caprichado, sabe? acho que não tem aqui…

-eu conheço um lugar .quer ir comigo ?

-eu topo,mas quero deixar claro que isto não é um encontro,ok?

-combinado._disse ele.

Eu levanto e vou até o lado de mary pra lhe avisar que vou sair com Alexander.

-mary,eu vou sair pra matar minha larica …

-não  acredito que você vai comer hot dog…ou devo dizer "o dog" …

-pra uma virgem a senhora ta muito pra frente…_cochicho.

-culpa do seu coelho mais cedo…pra falar a verdade amiga acho que quero conhecer o coelho do Tadeu ainda hoje…essas ostras que eu comi…sei lá… eu to com uma coceira…aqui …_diz ela apontando pra debaixo da mesa
Seguro o riso,e vou com alex em direção à saída.

-heloise você poderia pedir ao getente que peça um táxi enquanto eu vou rapidinho ao banheiro ?

-claro …

Avisto o gerente e dou o recado do Alex,quando ele volta sinto um arrepio na coluna.

-senhora,quase ia me esquecendo …esse envelope é pra você,um rapaz entregou a alguns minutos e pediu pra lhe dar quando estivesse sozinha.

Eu pego o envelope e o abro ,quando vejo o que está escrito eu paraliso sentindo o chão sumir sob meus pés e o suor brotar na testa .

-está tudo bem senhorita?_pergunta o gerente.

Levo um segundo pra processar a pergunta e aceno de leve ainda com o bilhete na mão.

-o seu táxi está a espera da senhora e do seu acompanhante.

-obrigado.

Mau ele termina de falar, Alexander vem e enlaça seu braço no meu e me leva até o táxi ,acho que percebeu meu estado de quietude durante a pequena viagem até o local que ele deu pro motorista ,lugar este que eu sequer prestei atenção de onde era por que meu corpo estava no táxi mas minha mente estava vagueando .

Folhas de outono -série "As Quatro Estações " - Livro 1(Em Revisão)Where stories live. Discover now