cap 22

40 11 1
                                    

.

" Querido diário;
Ainda sinto que vou morrer afogada na baba, Alexander é um colírio para os meus olhos até mesmo quando está dormindo."

          🍁🍁🍁🍁

Uma semana depois ...

Era tarde literalmente quando acordei e estava varada de fome ,eu não queria café da Manhã,pra fome que eu sentia era necessário um almoço caprichado.
Não querendo acordar o princeso com o baticum da louça eu pedi comida por telefone em uma churrascaria perto da minha casa e fui tomar um banho enquanto os pedidos não chegavam.

Arrumei meu uniforme sobre a cama de mariane pra não acordar Alexander,coloquei uma muda de roupa dentro da mochila e coloquei minha necessaire junto como sempre faço por que na loja tem chuveiro pros funcionários e tem um banheiro privativo no meu escritório também ,fiz uma maquiagem pra parecer que eu tenho alguma saúde e antes que eu esquecesse peguei uma lingerie que seria pra usar com a troca de roupa e deixei sobre a cama junto ao uniforme por que quando eu ia guardar na mochila o interfone tocou e eu pedi pra o motoboy me esperar na portaria que eu já estava descendo pra pegar.

Saí pra pegar as marmitas e deixei a porta encostada pra caso Alexander acordasse e quizesse ir embora não pensasse que eu estava mantendo ele em cárcere privado.todo o processo de descer as escadas levou algum tempinho por que o elevador estava em manutenção.

Cheguei na portaria ,paguei tudo e quando ia subir, Arnaldo (porteiro),me disse que tinha correspondência pra mim e me entregou um envelope preto.meu coração começou a acelerar.sera mais um dos bilhetes que venho recebendo ?agradeço arnaldo e subo as escadas até meu apartamento e de cara já vejo que está com a porta aberta.será que alex saiu e eu não vi?não. Eu teria visto .com o peito apertado e respirando fundo eu deixei as marmitas na mesa de centro e fechei a porta e peguei o taco de beisebol,afinal dado aos últimos ocorridos;eu que não vou dar lugar pro diabo atentar minha vida!

Pé ante pé eu fui até meu quarto e vi que Alexander estava do mesmo jeito que o deixei quando desci pra pegar as marmitas .andei até o quarto de mary e depois por todo o apartamento e não tinha ninguém. O que me deixou encafifada mesmo foi que minha lingerie tinha sumido de cima da cama.

"Não vou pirar ,Alex deve ter levantado em algum momento e ter colocado as coisas na mochila dele por alguma razão afinal tem doido pra tudo ,algumas alunas minhas diziam que seus namorados gostavam de ter calcinhas delas e ficar cheirando…vai que Alexander tem essa mania né?"

Vou até meu quarto e pego mais uma troca de lingerie e ponho na mochila desta vez. Vou até a cozinha e escrevo um bilhete na marmita de Alex:

"Bom dia,boa tarde e boa noite.
Não sei a que horas você vai estar acordado mas pensando que você é um gigante e levemente esfomeado eu tomei a liberdade de pedir bastante comida pra você,já que eu iria te acordar com o barulho na cozinha e seria ate um crime por que você estava dormindo em paz.
Enfim ,espero que goste.estou saindo pra trabalhar .Caso queira ficar aqui sinta-se em casa,se for sair,a chave está em cima da geladeira e tranque a porta ao sair e entregue pra mary por que essa cabeça de vento sempre esquece da chave dela.
Te vejo mais tarde !💋"

          🍁🍁🍁

A loja estava apinhada de gente hoje graças a Deus,não paramos quietos até dar a hora de ir embora .Quando baixei a porta, dona carmem ,minha funcionaria mais antiga me disse que ia esperar por mim e por Jorge,nosso segurança, pra ir até o ponto de ônibus por que estava cismada com um rapaz que ficou olhando a loja durante a tarde toda.

Como ela é mais velha ,qualquer rapaz no vocabulario dela pode ter de 15 ate 40 anos e isso só me fez ficar mais apreensiva ,e ainda tinha o envelope que eu não tinha aberto ainda por causa da correria.

Quando Jorge saiu ,fomos os três se espremendo até o ponto de ônibus sob o mesmo guarda chuva por que o mundo resolveu desabar sobre nossas cabeças hoje.
Logo tudo ficou alagado .só quem conhece avenida Salim Farah maluf sabe que todo ônibus ali parece a arca de Noé,a diferença é que não tem animais dentro ,somente pessoas.

Eu não ia abrir o envelope com carmem e jorge perto de mim ,não sabia o conteúdo.deixaria pra abrir quando chegasse em casa ,depois de um bom banho e um prato de comida .

Meu celular toca e é Mary me mandando sms ,perguntando se eu vou pra casa dela ver tio estenio e liberar Alexander da coleira um pouquinho pra gente se juntar em família .mesmo só o pó eu respondo que sim e guardo o cell na mochila .Não demoraria pra eu estar em casa e pela primeira vez queria voltar pra casa e encontrar alguém esperando por mim.

Folhas de outono -série "As Quatro Estações " - Livro 1(Em Revisão)Where stories live. Discover now