cap 36

38 11 0
                                    

Aquele tiro que recebi de Laércio por pouco não atingiu meu coração;acho que não era meu dia de encontrar com papai e Márcia .Estar em coma era o que mais me desesperava por que minha consciência estava ali gritando mas da minha boca não saia nada ,nem sequer podia abrir os olhos ou me mover mesmo com as enfermeiras e minha família tentando me estimular a conseguir .Posso comparar o coma a quando se está preso sem rota de fuga,e sem dúvidas ,a mente é a pior das prisões.

Bom foi saber que as pessoas que me cercavam não me deixaram esquecida como deixei o diário intocado , empoeirando na gaveta da escrivaninha durante tantos anos à fio.
Também foi bom saber por Tadeu em uma de suas visitas que Laércio estava pior que eu,é isso me deu alento .sei que é horrível um ser humano falar de outro se alegrando com a desgraça do mesmo mas estamos falando do demônio do Laércio então sim,eu estou aliviada e sentindo que a justiça divina está sendo feita por que segundo Tadeu,ele ia mexer os pausinhos e o que Laércio está passando agora é só uma prévia do que virá quando ele for pra cadeia.

Ouvir Mary contar tudo pra mim sobre os dias que se passavam e tudo o que aconteceu me fazia ver ainda mais o tamanho da sua fé na minha recuperação,eu ria do jeito tagarela dela e percebi que eu preciso valorizar mais isso nela .

Tio estenio e tia Eulália vinham me ver e sempre repetiam que não estavam preparados para perder outra bambina e rezavam segurando minhas mãos pelo que me pareciam horas.

Lulu ,a irmã de Mary e o esposo dar vieram me ver,me contavam de como calleb em sua inocência pedia pra eles me darem um peixinho como o dele pra sarar logo ,por que lulu disse a ele que eu estava com alergia como ele ,por que calleb tem alergia a pêlos,por essa razão ele tem um peixe de estimação,peixe este que quase me fez ver Jesus mais cedo naquele dia vergonhoso que cai na piscina...

Por fim e não menos importante : Alexander. O meu girafão .
Aaaaah !eu nao via a hora de acordar !como eu queria acordar e me empoleirar em seu colo e poder gritar aos quatro ventos o quanto amava aquele anjo sem asas que caiu a minha vida !e a primeira coisa que eu fiz ao acordar foi vê-lo cochilando segurando minha mão enquanto estava todo torto na cadeira ao lado da minha cama.

-SIIIIIIIIM!

O pobre coitado acordou desnorteado e levou alguns segundos pra assimilar que eu tinha finalmente saido do coma e me agarrar em um abraço de urso e me encher de beijo por todo rosto e cabelos.

-a..a...ale....Alex...Alexander!_digo tentando respirar .

-desculpa desculpa eu tô tão feliz que acordou mi vida!

-sim._digo sorrindo.

-sim?_diz ele me olhando sem entender.

-sim .

-eu vou chamar um médico..._dissefazendo menção de se levantar e eu não deixei.

-chame um padre.

-um padre?

-vos a não queria casar comigo ,homem de Deus?

-com toda a minha alma!

-então...SIIIIIM!_digo estendendo a mão esquerda apontando com a mão direita o dedo anelar esquerdo como Beyoncé em single ladys.

- eu vou ligar pra todo mundo !

-calma aí!depois você e eu contamos...

-mas...

-preciso te dizer algumas coisas...

-diga mulher !não me mate de ansiedade.

-primeiro : obrigado por não ter desistido de mim, segundo: ouvir tudo que disse durante o estado de coma e terceiro e não menos importante dos pontos eu te amo Alexander, com tudo de mim de tudo que tenho e de tudo que sou e espero que tenha muita paciência porque se eu estarei dessa vez é porque Deus tinha um propósito maior pra mim por que não era meu dia de ir conhecer ele ainda e me deu uma oportunidade nova e dessa vez eu quero fazer valer cada segundo do seu lado e a eternidade é pequena perto do que eu desejo para gente.

-me belisca !

Lhe dou um beliscão e ele riu de chorar não sei se pela dor ou se por estar realmente feliz só sei que eu me sinto em casa como há muito não me sentia .

Folhas de outono -série "As Quatro Estações " - Livro 1(Em Revisão)Where stories live. Discover now