o dia "d"

16 4 1
                                    

Estou aqui roendo as unhas com Mary a espera do vestido que foi desenhado pra mim ,a esta altura tia Eulália já sabe que vai casar a doida da filha e está se segurando pra não gritar com a Mary a pedido meu enquanto escolhe um vestido no shopping pra o casamento e esculhamba a família do tio Estênio por que segundo ela a Mary puxou as loucuras deles .

- prontinho,já podemos vestir e fazer os ajustes .

Com tudo acertado fomos pra minha casa onde Tadeu me esperava e do jeito que estava seria capaz de abrir um buraco no chão de tão nervoso enquanto andava em círculos.

- ainda bem que você chegou ...cadê a minha bruxinha ?

- na garagem...

- me diz o que eu fiz de errado?

- como é?

- ela está estranha ...e eu sei que sou lesado pra muita coisa ...sabe dizer o por que ela está tão distante?eu tento falar com ela e ver ela mas está cada dia mais difícil ...ela já nem me deixa abraçar mais ela...

-irmao, paciência,estamos falando da Mary e ela foge muito da normalidade ou de qualquer padrão,e que eu saiba tu não fez nada de errado,calma o coração.

- certeza?
- claro

Mary entrou rapidamente e comprimentou Tadeu de modo rápido e já saiu às pressas alegando ter que comprar a roupa pra inauguração do restaurante e perguntou a Tadeu se ele iria mesmo com ela e ele disse que acontecesse o que acontecesse estaria lá .

Com Tadeu mais calmo e Mary aliviada e em fuga eu fui tomar um banho e me aprontar pra receber Alexander , ultimamente eu estava sendo monopolisada por Mary e o casamento e ele estava apesar de compreensivo ,se sentindo um pouco de canto .

Pus minha melhor lingerie de grávida e deixei alguns óleos sobre a mesinha de cabeceira,deixei algumas pétalas de rosas pelo quarto e deixei a hidromassagem aquecendo enquanto isso por que depois de todo o amor vem o cuidado e eu sei que não preciso dizer nada pra ele já querer fazer de mim o seu neném e me encher de mimo .

Pus minha melhor lingerie de grávida e deixei alguns óleos sobre a mesinha de cabeceira,deixei algumas pétalas de rosas pelo quarto e deixei a hidromassagem aquecendo enquanto isso por que depois de todo o amor vem o cuidado e eu sei que não preci...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


              ***

- amor cheguei ! _ouço ele gritar em alguma parte do andar de baixo da casa me despertando de um cochilo  .

Sim queridos ,gravidez é dormir até quando não se planeja .Tento fazer uma pose sexy e um olhar de quem "tá com fome " .

- amor, eu..._diz ele abrindo a porta .

O tico e o teco deram delay até ele me dar um sorriso todo safado pra mim .

- tudo isso é pra mim ?_diz já se despindo e vindo até a cama me beijar .

- e muito mais...

             ***

Finalmente chegou o dia do casamento e felizmente meus sogros decidiram que iriam ficar no meu apartamento já que Mariane desocupou o mesmo e eles queriam ter e nos dar privacidade.

Folhas de outono -série "As Quatro Estações " - Livro 1(Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora