Chapter 63 - Cole

2.5K 263 408
                                    

Saímos de casa as pressas, pegamos as motos, tentando fazer o mínimo de barulho possível. Em seguida, dirigimos até a casa de um tal Caleb Malone, amigo que Damon tem aqui em Nova Iorque, ele nos emprestará o seu carro. Não poderíamos chegar lá com essas motos e o símbolo dos Serpentes estampados para quem quisesse ver, seria muita burrice.

Olho para a Serpente de duas cabeças em minha moto e por mais estranho que pareça, sinto falta. Dos meus amigos, de conversar com os Serpentes mais velhos sobre histórias passadas e lendas dos Serpentes, de assustar as crianças do estacionamento com a velha lenda do fantasma sem cabeça do Albert Rodwell. Sinto falta de ser líder, lutar por uma causa, por aquelas pessoas.

— Cole! Precisamos ir. – Summer me chama, entrando no carro.

Olho para o homem que está guardando nossas motos na garagem e entro no carro, um pouco desconfiado. Ninguém é amigo de ninguém hoje em dia, e esse filho da puta fazer esse favor e não pedir nada e troca? Estranho.

— Tem certeza de que ele é de confiança? – olho para Damon.

— Ele não sabe o que iremos fazer hoje. E na verdade, ele é o maior filho da puta que eu já conheci, mas não pedi esse favor porque confio nele. – aperta o volante. — Preciso mostrar que confio nele, que somos amigos, só assim ele vai baixar a guarda.

— Então, quem é aquele cara?! – indago.

— Um ex-lobo do Oeste, ou como preferem dizer, um Ômega. – ele não me olha nos olhos. — Ele trabalha para os "Patrocinadores" dos Lobos, ando investigando isso faz alguns meses.

— E nem sequer pensou em me dizer?!

— Não sei se você quer saber das coisas que eu sei... isso mudaria muita coisa. – ele diz pesaroso e engulo em seco.

— Qual foi, você foi o cara que me ensinou coisas como, abrir uma fechadura ou invadir uma casa, mesmo eu não sendo mais um líder, ainda tenho sangue Serpente. – digo firme. Damon não diz absoluta nada, apenas continua dirigindo.

— Então quer dizer, que não é a sua primeira vez invadindo uma casa! – Summer exclama surpresa, colocando a mão na cintura.

— Ficou preocupadinha comigo, foi? – arqueio as sobrancelhas.

— Não, só estou chateada por você não ter me chamado. – estira a língua. — Eu sempre fui melhor no treinamento. – da  de ombros.

— Falou a garota que quase fez xixi nas calças quando viu a cobra que iria ter que alimentar. – ela me da um tapa.

— Uma garota de 8 anos, contra uma cobra que era três vezes maior que eu... onde seu pai achou que seria uma boa ideia?

— Pelo menos vocês não fugiram e se esconderam debaixo do trailer como o Drew. – Damon relembra e damos risada. Uma sensação de nostalgia me invade novamente.

— Mas afinal, o que vamos procurar naquela casa? — Summer pergunta se virando do banco da frente para me encarar.

— A única esperança da Camila sair daquele lugar.

Pelo que Camila disse, existe um documento que provará sua inocência e todas as assinaturas falsas... mas com aquele advogado dela, a única coisa que o anão de jardim vai conseguir é a porra de um processo, depois de agredir o advogado idiota dela. Ele precisa sair de cena o mais rápido possível, e sei exatamente o que fazer.

— Faz a curva, vamos para a firma de advogados da cidade. – mando e Damon faz a curva bruscamente.

— O que pretende fazer? – me olha desconfiado.

Opposite Sides - Season 2Where stories live. Discover now