Chapter 35 - Lili

2.4K 328 1.4K
                                    

Justin me abraça por trás com um sorriso, enquanto somos refletidos no espelho de cima ao teto do quarto. Encaro meu reflexo apagado, nem com o vestido mais brilhoso, como o que eu estava, mais glamouroso e caro, ele parecia voltar para mim. Ele beijou minha bochecha e estava feliz, hoje é o dia dele e apenas isso importava.

— Está preparada? — Pergunta com um sorriso, me olhando através do espelho.

— Sim! Muito nervosa também.

— Nervosa por quê? Todos irão te amar, você é a mulher mais bonita e talentosa de todo o universo. — Abro um sorriso tímido, me virando para Justin e passando meus braços pelo seu pescoço. Seus olhos me transmitiam emoção, mas nada comparado a...enfim. Dou um selinho rápido, que logo se transforma num beijo mais intensificado, com Justin apertando minha cintura com força, resmungo entre o beijo e ele para de apertar. Batidas leves na porta corta o beijo, porém ele não me solta, apenas vira o rosto para olhar quem é.

— Senhor Davis e Senhora Reinhart, já está na hora. A maioria dos convidados estão na recepção e o senhor tem que ir ou se atrasará demais e deixará de ser um atraso chique. — Justin faz uma careta sem graça quando eu franzo o cenho para o modo que a mulher falou.

— Tudo bem, Dona Mary. Pode ir agora. — Ele dispensa a governanta que sai prontamente.

Já estou me acostumando mais com o fato de ter uma governanta, ainda é estranho acordar e não ter que acordar Camila ou encontrá-la tomando café com leite na cozinha ou assistir séries com ela. Acordar e já ter meu café matinal pronto, algo que eu sempre gostei de fazer sozinha, foi mais difícil e não me acostumei com essa parte. No geral, Dona Mary está sempre disponível para nós, ela dorme aqui e vai embora aos finais de semana. É realmente uma regalia que nunca pensei que teria tão cedo, principalmente porque nunca vi isso como uma prioridade, mas para Justin, ela é fundamental.

Nós estamos convivendo bem, ele está sempre mostrando seus melhores lados, me surpreendendo com presentes e sendo carinhoso comigo. Ultimamente, tem sido a única pessoa a ficar ao meu lado. Ir a universidade era uma das minhas partes favoritas do dia e agora, se tornou um inferno, tenho que encarar todas as pessoas que me dói tanto ver, em especial, porque todas essas pessoas estão virando a cara ou fugindo de mim como se eu tivesse alguma doença contagiosa e isso me magoa. Sei que fui dura em minhas palavras com a Camila, me arrependo de ter dito tudo aquilo, mas já está feito.

Entro no carro de Justin, tomando cuidado para colocar toda a cauda do vestido para dentro e não cair, quebrar o pé com esse salto altíssimo e fino. Toda essa roupa foi comprada e escolhida por Justin, por mais que eu tenha dito que não me sentia confortável usando esse tipo de sapato, ele disse que eu me acostumaria a usá-lo e ficava muito bonito, então, como é aniversário dele, acabei aceitando. Até agora ainda não me acostumei, espero ainda ter pés após esse aniversário. Ele entra no banco do motorista ao meu lado e segue para a mansão de eventos que alugou.

— Tenho uma surpresa especial para quando chegarmos em casa. — Justin passa a mão pela minha coxa. Lembro imediatamente das inúmeras surpresas que...deixa para lá.

— Eu sou curiosa! — Protesto e ele dá uma risada, balançando a cabeça negativamente. — Só vai saber quando chegarmos.

— Sorria, sempre. — Ele avisa assim que estacionamos.

Justin desce do carro e vai até o banco do carona, abre a porta e pega em minha mão para me ajudar a descer do carro. Coloco um sorriso no rosto pois na entrada já tem inúmeras câmeras apontadas para nós. Ele transpassa o braço pelo meu corpo, apoiando a mão na minha cintura e nós caminhamos pelo longo tapete preto até dentro da mansão. As câmeras estão nos acompanhando, celulares e microfones, ainda na porta. Justin suspira aliviado quando nos livramos do tumulto.

Opposite Sides - Season 2Onde histórias criam vida. Descubra agora