Chapter 32 - Cole

2K 329 594
                                    

Os dias se passaram rapidamente desde aquela noite de merda no bar, cada dia que se passava eu podia ver as coisas mudando, a temporada de futebol se aproximava e isso tomou completamente meu tempo, treinos que duravam duas horas agora eram quatro e planejar tudo aquilo só estava sendo um pouco menos pior porque Kj estava bem dedicado me ajudando. Eu já não pensava com tanta frequência em tudo que Lili fez pra mim, mas ainda sentia meu coração ser partido a cada troca de olhares que dos dávamos, odeio ser fraco desse jeito, desde quando esquecer uma garota se tornou algo tão difícil?

Pra piorar minha situação, tudo aquilo entre Nick que Addison, que por mais apaixonados e felizes que estavam, ainda não voltaram ou ao menos tentaram, o que dificulta meu lado por ter ela sempre triste e negativa, irônico eu estar pensando nisso, eu sei. Já ele, tentando esquecer que um dia namorou alguém, – e pelo que o Nick me disse, ele ainda a ama, mas tem medo de que eles acabem machucando um ao outro. – sei bem o motivo desse medo, ele viu tudo que aconteceu entre mim e Lili, eu também ficaria apavorado de visse de perto a droga que o amor é.

Sem aquela história toda de romance e um mar de rosas, isso tudo é uma grande mentira de merda, amar alguém, deixar que essa pessoa entre em sua vida e tenha total controle sobre seus sentimentos, é assustador pra caralho e eu quero correr o mais longe possível disso tudo, como eu fiz toda a minha vida.

— Ainda curtindo a fossa, Nick? – Pergunto dando um tapa na cabeça dele que está sentado no banco, encarando os próprios pés. Ultimamente ele vem sendo esse cara, calado e um pouco menos idiota.

— Nem vem que você terminou fazem dois meses e ainda curte a fossa. – Rebate me olhando por alguns segundos, depois voltando a sua posição de bebê abandonado pela mamãe Addison.

— Lógico que não, sou um cara superado. – Poderia rir da minha própria cara agora. E é isso que Nick faz, dá uma risada alta debochada.

— Superado uma porra. – Reviro os olhos. — Pode parar de falar disso?

— Ah, é bom, né. Quando eu pedia para vocês pararem de falar da Lili toda hora e vinha um ser humano do inferno falando.

— Ei, eu não fazia isso!

— Mas sua namo... – Ele me encara. — Ex-namorada, falava para caralho. Você, Nicholas, está pagando por ela.

— Vai encher o saco dela, então. – Finjo pensar por alguns segundos.

— Não. – Abro um sorriso de escárnio e Nick levanta o dedo do meio. — Agora você vai ter uma folga da zoação porque...HORA DO TREINO, BANDO DE CARALHO, JÁ PARA O CAMPO. – Grito para todos os outros jogadores e Nicholas põe a mão no ouvido, porque estou bem perto dele.

— Se quiser me deixar surdo, diga. – Reclama seguindo para o campo com todos os outros.

— Além de surdo, vai estar andando numa cadeira de rodas se você não levantar essa bunda do banco e ir para o campo agora! – grito, apontando para a porta que dava para o campo e ele se levanta a contra-gosto, gritar com eles sem ser punido é uma das minhas partes favoritas.

Todos já estão do lado de fora, sentados na parte de baixo da arquibancada, me olhando com caras de tédio, se eu estivesse no lugar deles, também estaria daquele jeito.

— A temporada de futebol desse ano, vai ser mais difícil que todas as outras, por conta de tudo o que aconteceu. – começo a falar e algum deles resmunga algo, mas decido ignorar. — Não temos mais o membro mais importante dessa equipe e agora somos apenas nós. – contínuo, até ouvir uma risada debochada de um deles. — Quer falar alguma coisa, Dominick? Ou ser expulso do treino, você escolhe. – ironizo e ele me olha furioso.

Opposite Sides - Season 2Where stories live. Discover now