Chapter 21 - Lili

2.2K 295 1.3K
                                    

– Música do capítulo "Bad Liar - Imagine Dragons" –

Cole está lindo como sempre. Meu coração pula dentro do peito acelerado pelo fato dele estar no mesmo lugar em que Justin estaria. Nem sei o que sentia de verdade em relação a tudo isso. Apenas que estava feliz por Cole finalmente está aqui comigo, longe dos Serpentes e que podíamos voltar a nossa vida de casal de antes. Eram os melhores dias em um mês inteiro, no qual eu tinha meu namorado por inteiro só para mim.

Quando chegamos ao evento, vários rostos conhecidos passavam por mim. E principalmente, de Justin e Josephine, tirando várias fotos para algumas revistas e jornais, dando entrevistas. Eles são as estrelas. Nós também tiramos algumas fotos, mas eu não sou muito da frente das câmeras, já Cole estava adorando toda a atenção que recebíamos.

Os discursos começaram e eu estava tão feliz com minha conquista e por estar com meu namorado, num evento grande como esse, trabalhando com o que eu amo, me sentindo enfim completa, que nem percebi que eles chamariam Justin pelo nome.

Justin Davis. – O nome dele ecoou pelos meus ouvidos. Com muita sorte, Cole não iria perceber, mas lógico que ele percebeu. Engoli em seco e continuei tensa encarando o palco, sem ver nada na realidade, sentia o olhar de Cole queimando sobre mim e o olhei por um segundo para me arrepender do que vi. Sua feição era de pura raiva e mágoa. Aquilo me quebrou em pedaços por dentro.

O resto do evento inteiro, Cole não falou mais comigo e nem mais com ninguém, sua luz tinha se apagado, a diversão acabado, só fiquei porque, afinal, tínhamos que ficar. Mas nada mais fazia sentido ali. Ele havia descoberto que não existia nenhum Gabriel, que Justin é o Justin, aquele que fez parte do meu passado remoto e doloroso. Eu queria proteger Cole de todos os detalhes do que Justin havia feito comigo. Queria me proteger de ter que falar para ele sobre algo que eu não queria falar. Queria proteger aquele meu primeiro amor, que ainda estava guardado dentro de mim, na visão mais machucada. Quis fazer tanta coisa e proteger tanta gente, que acabei esquecendo de proteger meu relacionamento, era esse que eu tinha tanto medo que acabasse.

Dizem que a indiferença é o pior castigo, e eles estão certos, ter Cole ao meu lado e sem dizer uma palavra, sem explodir da forma que ele sempre fez, me torturava. Eu queria que ele me dissesse o que estava sentindo. Jogasse na minha cara a grande mentirosa que eu sou e o quanto estraguei meu relacionamento. Eu sabia disso, mas não consegui evitar. Internamente eu já estava destruída, há muitos anos. Não importa o que ele diga, todas as partes do meu coração remontadas, eram apenas partes coladas e ela logo se quebraria em mais pedacinhos ainda. Eu odiava ser olhada daquela forma por Cole, e odiava mais ainda estar nessa posição.

Quando ele foi embora, sabia que faltava tanto a dizer, nós não falamos nem a metade. E eu nem sabia o que tinha para falar. Havia mentido e sabia também que ele odiava mentiras, que seus pais mentiram para ele, fiz a mesma coisa, ainda por cima, fui a responsável por quebrar seu coração. Me sentia a pior pessoa do mundo. Voltei para meu apartamento com um aperto no coração, as lágrimas caiam tão descontroladamente que eu não conseguia respirar, parecia que o ar não vinha ao pulmão. Não lembro de uma palavra do que disse a Cole, apenas as suas ficavam ecoando em meus ouvidos. Ele duvidava do meu amor. Talvez eu realmente tenha deixado todo o meu amor ser acabado junto com o abuso de Justin sobre mim e não saiba mais amar.

"Quem vai querer você além de mim, pequena?"

"Eu dei a minha vida por você, desisti dos meus sonhos por você, tudo por você, para salvar os inimigos."

"Acha que vai encontrar algum outro cara, jogador de futebol, bonito e que te ame mais do que eu?"

"E mesmo assim, você mentiu pra mim, a única pessoa que eu achei que nunca partiria meu coração, fez a única coisa que eu não tolero, mentiras."

Opposite Sides - Season 2Where stories live. Discover now