Chapter 30 - Cole

2.3K 329 860
                                    

— Cara, você tinha que ver a cara dele toda arrebentada. — Cochicho com um sorriso presunçoso para Addison que revira os olhos.

— Presta atenção na aula, Cole. — Resmunga.

— Sério, foi uma das melhores brigas que já tive. O babacão ainda tentava me socar, mas só conseguia acertar uns soquinhos de mulher. — Ela me dá um soco inesperado no braço.

— Ai, porra. — Reclamo, esfregando a parte que ela bateu.

— O que achou do meu soquinho de mulher? — Estiro o dedo para Addison e desisto de conversar, tentando voltar a prestar atenção naquela aula chata que não saia do lugar. Me arrependo amargamente de ter ido na onda dos inteligentes e colocado para ter essa matéria com o Dr. Otto.

Assim que acaba a última aula da manhã, todo mundo se encontra no corredor para irmos juntos para o restaurante universitário, eu estava com uma fome do caralho, parecia prestes a devorar um caminhão. Mas Addy e Nick resolveram ter uma discussão chata no meio do corredor sobre algo que eu não estava prestando atenção, só sei que cada um caminhou de um lado e cutuquei Addison na barriga para ela desmanchar aquele bico, porém nada feito, ela ficou puta de verdade.

Nós entramos no RU e Lili já está lá com suas amigas, é difícil nossos horários de almoço cruzarem, mas lógico que especificamente hoje quando eu não quero nem olhar na cara dela, ela está bem aqui. Me sento na mesa dos jogadores com os caras e do nada, todas as namoradas deles resolvem sentar conosco. Elas poderiam ficar lá na mesa delas e a gente na nossa, sem essa melação toda.

A comida ainda estava demorando para chegar e Lili foi praticamente arrastada para sentar na minha frente, então, decidi me divertir um pouco. Que me rendeu muita zoação, quando ela saiu pela porta estirando o dedo para mim, e me surpreendeu para caralho, a Lili que eu conheço ou melhor, conhecia, era educada demais para isso.

Mas quando Grace Baldur passou pela porta, esbarrando acidentalmente em Lili, Melissa arregalou os olhos na minha direção, Kj ficou teso em desespero, engoli em seco. As meninas seguiram nossos olhares até a garota de cabelos castanhos e olhos de cristal, ela estava bem mais bonita e radiante de quando sumiu da NYU, completamente destruída. Lembro que na época eu estava pouco me fodendo para o acontecido, mas agora vejo o quão escroto foi tudo isso. E sei que Kj se arrepende amargamente.

— Grace Baldur está de volta?! — Camila esbraveja num sussurro.

— A-acho...é...— Kj começa a tentar dizer gaguejando e engasgando nas palavras, Camila franze o cenho o encarando desconfiada e dou um tapão em sua barriga com as costas da mão para que cale a boca.

— Lembro que ela simplesmente sumiu na época. — Melanie diz ainda impressionada com a aparição repentina da garota e Melissa toma um longo gole do suco.

— Depois do que aconteceu, eu também sumiria do mapa. Acho corajoso ela ter voltado. — Camila fala num tom de voz baixo.

— O que foi de tão terrível que aconteceu, gente? Eu estou por fora. — Addison pergunta confusa.

— Eu também. — Dixie se pronuncia.

— Nem queiram saber. O cara até hoje nunca foi descoberto, espero que queime no fundo do inferno. — Camila diz. Posso ter certeza que Kj terá que trocar a cueca nesse exato momento. Melissa praticamente cospe o suco e eu tento não engasgar. Charles dá uma risada alta e só sinto vontade de esganar ele.

— Vocês sabem de alguma coisa? — Madelaine pergunta nos encarando. — Estão estranhos.

— Fala aí, Grace! — Charles grita na direção da garota. Agora sim, eu posso cometer uma assassinato.

Opposite Sides - Season 2Where stories live. Discover now