Chapter 27 - Lili

2.2K 351 757
                                    

Two Feet – Lost the game

No domingo, eu e as meninas decidimos almoçar no Restaurante Universitário, já que ninguém estava com muito dinheiro, mas sim preguiça em excesso para ir a outro lugar. Fora que hoje está bem frio em Nova Iorque. Seria bom espairecer um pouco e parar de pensar no quanto Cole estava muito bem por aí, beijando e transando com todas as garotas que vê pela frente. Términos de relacionamento no geral são uma merda, para todo lugar que você olha, lembra da pessoa, as vezes uma palavra, uma cor, um gesto, tudo te liga a aquela pessoa, parece que o mundo conspira a favor de te deixar no fundo poço. Mas ter a companhia das minhas amigas estava me ajudando de uma forma que eu não poderia descrever.

— Terra chamando Lili. – Camila estala os dedos na minha frente, me tirando dos meus pensamentos.

— Você tava pensando nele, né? – Mads pergunta, fazendo uma cara de tédio, não respondo nada.

— Eu sei bem como é, Cole Sprouse não é do tipo que você esquece em uma semana, e ainda mais na cam... – Melissa começa a falar e todas, principalmente Dixie, olhamos para ela. — Desculpa, falei sem pensar. – Ela enfia um monte de comida na boca.

— Eu consigo esquecer ele rapidinho. – Camila dá de ombros.

— Vocês dois só vivem brigando, como gato e rato! Parece que voltamos aquela festa na fraternidade que ele vomitou nos seus tênis. – Vanessa diz e me sinto nostálgica, não por uma vomitada nos pés, mas como tudo parecia mais fácil naquela época. E eu vivia fazendo uma tempestade em copo d'água, negando o que sentia por Cole.

— Por que exatamente, do nada, o assunto da mesa virou o meu ex?! – pergunto, finalmente falando algo.

— Realmente, a gente podia começar a falar mal do Justin pra variar. – Camila bate palminhas animada e todas riem.

— Foi ele que estava te mandando mensagem no meio da noite, outro dia, né? – Madelaine pergunta, e fuzilo ela com o olhar. Nem olhei para Cami, mas sei que deve estar mais puta que um Pincher com fome.

— Aquele filho da puta não para mesmo né?! – ela esbraveja.

— Eu nem respondi. – dou de ombros, dando mais uma garrafa na comida.

— Da próxima vez, eu vou atrás dele e quando ele te ligar novamente, vai estar a sete palmos do chão. – cruza os braços e não consigo conter a risada, assim como as outras. — Ele não sabe do que eu sou capaz.

— Time de futebol chegando. – Dixie avisa, encarando a porta do RU. Meu coração acelera em pensar de ver Cole com outra pessoa, ainda não havia me acostumado, mas quando viro, ele não está lá, na verdade, eu não tinha o visto a manhã toda, nem no corredor principal.

Eles entram no local, indo em direção a mesa que sempre ficam, e logo que avista Kj, Camila se levanta da nossa mesa indo em sua direção, ele está com uma feição triste, na verdade, todos do time estão, não como antes que chegavam gritando e rindo em todos os lugares da faculdade. Mads se levanta também ao ver Travis, mesmo brigados, eles se abraçam e ele fala algo em seu ouvido, Kj e Camila estão conversando também, vejo uma lágrima escapar dos olhos dele, mas o que está acontecendo? Onde está o Cole? Me levanto da mesa confusa, pelas caras de tristeza de todos, indo até Camila e Kj que me olham receosos.

Opposite Sides - Season 2Where stories live. Discover now