Chapter 11 - Lili

2.8K 366 277
                                    

Kiara tira o capuz imediatamente da minha cabeça quando vários homens armados vêm em minha direção com fervor, todos eles param e me olham atônitos, como se tivessem acabado de ver um fantasma.

- É ela... - Um deles murmura. Meu coração está a mil por hora, abro a boca algumas vezes para tentar dizer algo, mas meu corpo inteiro treme de medo e adrenalina. Por um segundo, achei que morreria e Kiara, muito menos meu pai ou Cole, podiam fazer algo por mim.

- Sim, é ela, filha de Daniel Reinhart. - O caminho se abre entre os homens e em meio a escuridão, surge um Lobo maior, com os olhos tão azuis quanto o céu, mas a cicatriz grande tomando a metade do seu rosto faz meu corpo se arrepiar. Ele caminha em minha direção a passos lentos e todos parecem respeita-lo. O homem para em frente a mim e me analisa.

- Você estava morta. - Sussurra erguendo a mão para tocar meu rosto, fecho os olhos com força ao sentir a mão gélida contra a minha pele.

- N-não estava... - Digo com a voz trêmula, procurando coragem de onde não tem para abrir os olhos e encara-lo.

- Sim, estava, quando decidiu ir atrás do Serpente, estar no território deles, você morreu. - A voz grosseira e sua forma fria de falar me dava a sensação de que eu poderia realmente morrer a qualquer momento.

- Eu não sabia quem ele era quando começamos a namorar... - Não sei o porquê de estar me explicando, mas tinha que haver algum jeito de sair daqui viva.

- Agora você sabe, o sangue da sua família está nas mãos dele. É um assassino. - Balanço a cabeça negativamente frenéticas vezes.

- Cole não matou ninguém

- Mas e se você não chegasse a tempo? - o homem se aproxima e eu dou um passo para trás.

- Quem é você pra falar assim dele? Você não o conhece de verdade! - quase grito em sua cara e ele permanece imóvel.

- Ryder, tenha paciência com ela, ainda é nova nisso. - ouço a voz de Kiara tentando parecer o mais firme possível, mas vacila um pouco ao treme-la.

- Não estou irritado, não mesmo. - ele diz olhando para Kiara, mas logo volta seu olhar penetrante para mim. - Você me lembra muito a minha falecida filha. - ele me olha nostálgico. Não sei se isso é bom ou apavorante. Por um momento, tenho uma sensação de conforto, quase paternal.

- Por que diz isso?

- Ela era como você, e isso tirou a vida dela no final das contas. - vejo frieza em sua postura, mas a dor e tristeza são evidentes.

- Isso era para me assustar? - me arrependo de ter vindo aqui. Minha emoção sempre me guiou acompanhada com a razão e hoje, me deixei ser tomada por uma impulsividade que há muito tempo não existia, aquela que eu tentava lutar contra quando era Cole quem a tinha.

- Talvez se você deixasse ele terminar de falar, entenderia... Traidora. - um garoto loiro de olhos castanhos esverdeados que aparenta ter a mesma idade que eu diz ríspido, sussurrando a última palavra.

- Deixa ela em paz, Luke! - Kiara vocifera num tom de voz alto.

- Vocês vão calar a boca para o tio Ryder terminar de falar ou não? - um outro garoto forte de cabelos castanho escuro diz saindo de um dos trailers com uma cerveja na mão.

- Quem é ele? - um outro garoto de cabelos castanhos claros sai do trailer logo em seguida.

- Luke, Kyle e Henry. Só falta o Benjamin pra montar o circo. - Kiara resmunga e Ryder a encara fazendo-a encolher.

- Alguém me chamou? - um outro garoto de cabelos loiros ondulados e olhos verdes escuros diz chegando por trás.

- Calem a porra da boca, todos vocês. - o homem esbraveja e todos finalmente se calam.

Opposite Sides - Season 2Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum