capítulo 39

10.1K 309 52
                                    

- Antes que você fale qualquer coisa, me bata, me xingue, bata a porta na minha cara, por favor me escuta - fico calada estatica - eu preciso de você, descobrir que eu não consigo viver sem você na minha vida, eu tentei, eu relutei para não vim aqui, uma hora sem você meu coração quebra em pedacinhos, imaginar não ter mais você do meu lado pra sempre me dói muito, eu te amo Gabriela, como nunca amei ninguém.

-Gustavo...

-Deixa eu terminar - ele me interrompe - eu quero acordar todos os dias e te ver do meu lado na cama, quero vê seu sorriso que me desmonta todos os dias. Eu errei, e muito contigo, desculpas nenhuma no mundo faria voltar o que aconteceu, eu era totalmente imaturo e mesmo isso não sendo desculpa para o ato, eu nunca faria isso hoje em dia com a maturidade que eu tenho. Eu entendo que você não pode romantizar seu agressor, mas eu te amo Gabi e nada no mundo consegue mudar isso, a gente mudou, eu mudei, eu sei que não somos pessoas de anos atrás. Fique comigo, hoje, amanhã e sempre?

- Gustavo, você só me deixa mais confusa vindo aqui me falar essas coisas.

Ele estava com uma cara acabada, aparentemente chorou, está com a cara inchada.

-Eu te quero só pra mim, me perdoe por tudo, nunca mais irá acontecer nada do tipo do que aconteceu. Eu sei que você tem suas amizades e está no seu direito, eu não vou me meter mais, eu só não quero te perder, não quero mesmo.

Abraço ele totalmente rendida. Mesmo achando errado, eu não posso negar que também o amo, infelizmente nutrir sentimentos enormes pelo Gustavo, mesmo ele fazendo tudo o que fez, mesmo sendo imperfeito, mesmo tendo me feito mal, eu gosto muito dele e não posso negar esse sentimento.

-Obrigada - ele diz - se você tiver do meu lado e me ajudar, eu vou aprender a ser a melhor pessoa para você, eu te quero, e te quero muito na minha vida, casa comigo Gabi? Vamos ter mais um monte de criança, vamos ficar juntos até ficar velhos e gagá - ele ri e eu também.

-Calma! Nem casamento agora e nem filhos, vamos nos habituar com as coisas, vamos conversar direito e colocar os pingos nos "is".

-Tudo bem, eu só quero te ter.

-Voce já me tem.

-E eu sou muito feliz por isso.

Ele me levanta e me gira. Me coloca no chão e retira uma mecha do meu cabelo do meu rosto colocando atrás da minha orelha.

Olhando dentro daqueles olhos verdes claros, eu percebo o quanto eu amo ele, o quanto ele me cativa, sempre cativou.

Ele tomou meus lábios de forma cedenta, apertando cada parte do meu corpo.

-Bora lá pra casa Gabi? - ele pergunta entre o beijo.

-Maeee, tô indo, depois eu volto - grito já abrindo a porta e sorrindo.

Tô indo ser feliz mãe!

Eu e o Gustavo chegamos em casa, na nossa casa, ali já tinha se tornado meu lar, um lugar de aconchego.

Infelizmente ou felizmente eu me apaixonei e amo meu algoz. A pessoa que me deu meu presente mais lindo, na hora errada, do jeito errado, mas o meu melhor presente da vida.

E ele tava me devolvendo coisas que me foi tirado por irresponsabilidade dele, nossa. Mas eu não podia negar meus sentimentos pelo Gustavo.

Não posso negar que ele me faz feliz e amada, que ele cuida e ama nossa filha, que ele é um novo homem e merece que eu me entregue totalmente a ele.

Viver a vida a dois, com minha filha, dar uma família normal e estruturada a ela, parar de tanta bobagem. Eu vivi já tantas coisas esses últimos anos, preciso deixar essa insegurança de lado e viver livre.

O mesmo amor que fere é o que ensina e se não deu certo veja pelo lado bom, foi uma troca de favores um com o amor e o outro com ensinamento.

Dessa vez, você foi com o amor e ela veio com o ensinamento assim como alguem vai vim com o amor e você com o ensinamento...

moral da historia ninguém sai perdendo ou ganhando...

O unico vitorioso é aquele que ja passou pelo amor e pelo ensinamento e constoi uma grande historia de amor.

Fim.
29/08/2021
















Resolvi postar um capítulo final e terminar o livro, não foi fácil! Era um livro que eu tinha muitas ideias e outro final em mente, mas teve tanta gente azucrinando meu juízo que não suportei a barra dos comentários e tirei a publicação do livro.

Era pra ser um livro especial pra mim, porém acabou com minhas expectativas, as pessoas, não todas, tem muitos comentários positivos aqui.

Tinha gente querendo mudar o rumo da minha história, de acordo com o que elas gostam de ler. Tinha gente esculhambando o jeito da minha história, eu tive que denunciar e bloquear uma pessoa aqui porque estava acabando com minha saúde mental os comentários dela.

Enfim, é meu segundo livro aqui no wattpad, estou escrevendo o terceiro, quarto e quinto. Espero que quem goste continue por aqui (pelo meu perfil), minha nova história está publicada já e tem 3 capítulos já, é uma pegada diferente desse, mas vão conhecer a história de Yá.

Enfim, obrigada, foi uma caminhada longa esse livro e pus um ponto final nela, melhor do que deixar ela arquivada.

Tchau e possivelmente, até logo.

Fate Of LoveTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang