˗ˏˋCapítulo 2°୭̥

228 48 9
                                    

•◦✦────•◦♔◦•────✦◦•

༴│Volume 1: Eventos diversos na Capital

༴│Capítulo 2: Encontro

──

Neste mundo, apenas a voz de uma pessoa poderia fazer o coração de Wen Chan bater caoticamente no momento em que a ouvia.

Ele deu um passo para trás em pânico e inconscientemente virou a cabeça para contemplar; seus olhos refletiram a imagem de um belo jovem.

O homem usava um grande sobretudo vermelho. A gola e a borda inferior do casaco eram cercadas por pele de raposa branca como a neve, revestindo a tez clara brilhante do adolescente. Seu cabelo comprido estava preso em um rabo de cavalo com uma coroa de jade preta no topo. Seu corpo incomparavelmente belo emitia uma aura nobre.

O rosto em sua memória se sobrepôs ao rosto à sua frente. Wen Chan olhou com espanto para essa pessoa que apareceu de repente ao seu lado. Todo o seu corpo enrijeceu e o próprio batimento cardíaco reverberou em seus ouvidos.

Os olhos do jovem brilharam intensamente como estrelas. Ele olhou para Wen Chan e não percebeu as emoções instáveis dele quando deu um passo à frente. O homem se abaixou para seguir suas ações e observar pelo pequeno buraco que Wen Chan acabara de fazer. Seus lábios se ergueram em um leve sorriso e, em voz baixa, falou: "Então você estava assistindo isso."

Wen Chan entrou em pânico, pois não esperava encontrá-lo aqui e engoliu em seco. Ele queria dizer algo, mas quando abriu a boca ficou com medo, seria difícil esconder o tremor em sua voz. Por isso, se virou para ir embora rapidamente.

Quem diria que a outra pessoa realmente puxaria o pulso de Wen Chan e diria: "Não tenha tanta pressa em ir embora."

"O que você está fazendo?" Wen Chan lutou por reflexo, e assim que abriu a boca, ele realmente carregava um tremor em sua fala.

"Pequeno eunuco de qual palácio você é?" O jovem deu dois passos e parou na frente dele. Ele observou cuidadosamente seu rosto e perguntou: "Já nos encontramos em algum lugar antes?"

Wen Chan abaixou a cabeça e não respondeu à pergunta. Ele apenas disse: "Deixe-me ir!"

Considerando o quanto ele resistia, o adolescente soltou sua mão e suavizou seu tom: "Você pode me dizer qual é o seu nome?"

Quando a força em seu pulso desapareceu, Wen Chan não deu atenção a mais nada. Ele apenas se afastou apressadamente e, como temia que suas mãos trêmulas fossem vistas, cobriu-as com as mangas e saiu. Uma onda de calor em seu coração envolveu seu corpo, até mesmo cobrindo o frio inicial.

O jovem que não obteve resposta olhou para as costas de Wen Chan enquanto ele ia embora. De repente, ergueu a voz e gritou sem medo de ser ouvido pelas pessoas no pavilhão: "Liang Yanbei!"

Não olhe para trás, não olhe para trás!

Wen Chan recitava repetidamente essa frase, mas quando ouviu esse nome, foi como se ele não pudesse mais controlar seu corpo e olhou para trás.

Enquanto o jovem alto permanecia sob a luz dourada, suas sobrancelhas delicadas estavam meio brilhantes e meio escuras. No momento em que o viu se virar, seus olhos foram tingidos com um leve sorriso e ele disse: "Esse é o meu nome, espero que possamos nos encontrar novamente mais tarde."

Wen Chan fugiu após ouvir isso.

Este Liang Yanbei era o mesmo Liang Heng de sua vida anterior.

Depois que seu irmão morreu em sua vida anterior, Liang Yanbei mudou seu nome para Liang Heng para homenageá-lo. Ele era conhecido por esse nome há décadas, enquanto Liang Yanbei, seu nome original, foi esquecido e deixado no passado.

Your Ninth Royal Highness, Please Change Your ClothesWhere stories live. Discover now