˗ˏˋCapítulo 4°୭̥

179 40 19
                                    

•◦✦────•◦♔◦•────✦◦•

༴│Volume 1: Eventos diversos na Capital

༴│Capítulo 4: Resgatado

──

Wen Chan lembrou que não ficava tão perto de Liang Yanbei há muito tempo.

Tão próximo que apenas virando a cabeça, seus olhos não conseguirão acomodar mais nada, preenchidos apenas com o belo perfil lateral de Liang Yanbei.

Uma onda de calor atingiu o topo de sua cabeça e todo o seu corpo ficou agitado.

Os olhos de Liang Yanbei se aprofundaram. Ele rapidamente tirou as mãos da cintura de Wen Chen para desabotoar os botões de sua capa e, em seguida, jogou-a no chão casualmente.

Semelhante à imagem enterrada nas profundezas de sua memória. Liang Yanbei estava usando um Chang Pao hoje. As mangas compridas e as bordas do manto foram decoradas com pele branca como a neve. Agora, sem o forro brilhante do sobretudo vermelho, Liang Yanbei de repente ficou imaculado e tão claro quanto a lua.

Depois que ele removeu a capa que estava atrapalhando seus movimentos, seus olhos se estreitaram e sua figura se lançou rapidamente sobre o assassino!

O cara obviamente não esperava que alguém aparecesse no meio do caminho para atacá-lo. Nesse caso, ele rapidamente ergueu sua lâmina para lutar, apenas para vislumbrar um flash de luz prateada passando bem na frente de seus olhos. E nesse momento uma força tremenda bateu em seu peito, fazendo-o quase esguichar uma boca cheia de sangue. Seu corpo retrocedeu vários passos pela força bruta.

O chute de Wen Chan só conseguiu fazer o assassino tropeçar, mas o de Liang Yanbei no peito foi brutal o suficiente para empurrá-lo para trás.

Quando o assassino viu Liang Yanbei, o par de olhos, a única parte aparecendo em sua máscara, ficou arregalado. Parecendo estar muito abalado por algo. Ele só recebeu um chute daquela pessoa, mas teve certeza de que não conseguiria vencê-lo. Diante disso, o homem recuperou sua lâmina e se virou para desaparecer na escuridão.

Liang Yanbei viu o assassino fugindo, porém, não parecia querer persegui-lo. Ele olhou para o lado e seu olhar gentil pousou em Wen Chan, não muito longe dele.

O jovem Liang Yanbei tinha um apelido único — "O Rapaz com Cara de Jade¹". No momento, ele ainda era um jovem mestre mimado que não amadureceu após a guerra e, que era inocente e franco. Uma vez que sorri, isso pode derrubar o mundo e magnetizar as pessoas. {¹N: Os chineses usam muito o carácter "yù (玉) - jade" para representar pureza e elegância. As expressões chinesas que envolvem "yù" normalmente expressam a sensação de uma linda mulher ou de um homem leal e justo.}

Wen Chan sentiu que seus olhos foram hipnotizados. Ele não conseguia se mover ou se virar.

Ele realmente gostava de olhar para Liang Yanbei. Cada movimento seu era agradável aos olhos de Wen Chan. Se não tivesse medo das consequências, ficaria com os olhos no corpo dele por um dia inteiro.

Liang Yanbei não estava ciente dos pensamentos de Wen Chan. Ele caminhou em sua direção, e convenientemente pegou o casaco que jogou no chão antes, sacudiu a neve e o pendurou no braço.

"Nona Alteza, você está machucado em algum lugar?" Liang Yanbei avaliou Wen Chan com cuidado. Embora não tenha visto nenhum ferimento aparente, ainda abriu a boca para realizar a pergunta.

Essa observação trouxe Wen Chan de volta à realidade. Ele piscou, então voltou seu olhar para outro lugar, "Muito obrigado. Bengong não está gravemente ferido em nenhum lugar."

Your Ninth Royal Highness, Please Change Your ClothesWhere stories live. Discover now