˗ˏˋCapítulo 8°୭̥

120 23 9
                                    

•◦✦────•◦♔◦•────✦◦•

༴│Volume 1: Eventos diversos na Capital

༴│Capítulo 8: Edifício Heyue

──

Wen Chan ficou de lado e olhou fixamente sem levantar um dedo. Ela caiu de cara no chão, destruindo completamente sua imagem. As pessoas ao redor a viram cair e pensaram em deixar um espaço para ela. Apesar disso, infelizmente, o lugar estava muito cheio. Os indivíduos na parte de trás não sabiam que alguém havia caído na frente. Então, eles se empurraram, os pés pisando nos braços de Jiang Yueying. Ela soltou um grito miserável, mas foi instantaneamente enterrado no meio do barulho.

Wen Chan realmente não queria ajudar Jiang Yueying a se levantar novamente. No entanto, também não queria vê-la sendo pisoteada até a morte pelos outros. Desse modo, ele acenou com a lanterna quebrada do céu em sua mão e gritou: "Não apertem, não apertem. Alguém caiu!"

Todavia, as pessoas que estavam pegando as moedas de prata não ouviram seus gritos. Enquanto a multidão empurrava e gritava, uma mão veio para pegar a sua que estava mais quente. Antes que Wen Chan pudesse dar uma boa olhada em quem era, sua cabeça ficou fria. O chapéu em sua cabeça foi tirado!

O topo de sua cabeça ficou gelado e ele recuou dois passos em estado de choque. Outra mão saiu da multidão novamente e agarrou suas roupas acolchoadas de algodão.

Ele não podia permitir que essa pessoa o roubasse novamente. Wen Chan rapidamente jogou fora sua lanterna quebrada. Wen Chan estava puxando suas roupas acolchoadas de algodão com uma mão e com a outra batendo com força na da pessoa que estava puxando-as. A mão vilã não recuou mesmo após se machucar ao ser esbofeteada, mas mudou de direção. Arrancando o cachecol de pele de raposa do seu pescoço.

O pescoço de Wen Chan de repente ficou frio devido ao vento gélido. Mais uma vez, ele recuou alguns passos. Wen Chan voltou para o canto espaçoso da ponte outra vez. Suas mãos vazias, suas roupas amassadas, e seu corpo inteiro parecia retraído. Ele ficou ali, sem se atrever a avançar novamente.

Ele envolveu seu casaco de algodão um pouco mais apertado e enfiou as mãos geladas em suas mangas enquanto exclamava várias vezes em sua mente: Essas pessoas comuns são terríveis, tão terríveis!

Não durou muito mais. Alguém veio prender o jovem mestre que estava espalhando as moedas e espancá-lo, o tumulto diminuindo rapidamente. Qinqi e Shuhua logo vieram à procura de Wen Chan, afastando a multidão. Eles encontraram Wen Chan, que estava encostado no canto da ponte, com a cabeça encolhida.

Quando viu seus guardas se aproximarem, ele disse com raiva: "Alguém aproveitou o caos para roubar meu cachecol de pele de raposa e meu chapéu. Vão rapidamente pegar aquela pessoa má para mim!" Depois que terminou de falar, percebeu que não era hora de pegar o chapéu de volta. Por isso acrescentou: "Esqueça. Pouco antes, eu vi a jovem da família Jiang cair e ser espremida pela multidão. Vão rapidamente pegá-la e salvá-la."

Quando disse isso, viu Jiang Yueying de corpo sujo sendo ajudada por Liang Yanbei. Ele olhou para Wen Chan através da multidão. Logo se virou, carregando Jiang Yueyang, que já havia desmaiado, e a entregou aos subordinados da família Jiang.

Foi a terceira vez que ele viu Liang Yanbei esta noite.

Vendo Jiang Yueying sendo resgatada, Wen Chan que estava com a cabeça e pescoço congelando, não queria mais ficar ali. Ele disse a Qinqi e Shuhua para encontrar A-Fu, e os quatro voltaram para a carruagem.

No caminho de volta, Wen Chan tocou seu pescoço nu e suspirou, realmente decepcionante!

Wen Chan conhecia seu corpo fraco. Assim, logo após retornar ao palácio, pediu a A-Fu que preparasse uma sopa de gengibre para aquecê-lo. Entretanto, ele não esperava que ainda sofresse com o frio, dando três espirros seguidos.

Your Ninth Royal Highness, Please Change Your ClothesWhere stories live. Discover now