˗ˏˋVolume 1 | Capítulo 1°୭̥

740 66 47
                                    

•◦✦────•◦♔◦•────✦◦•

༴│Volume 1: Eventos diversos na Capital

༴│Capítulo 1: De volta ao início

──

Uma forte nevasca no final do ano cobriu toda a capital e envolveu a próspera cidade como um casaco branco.

No horizonte distante pairava o brilho do sol poente, e tudo estava iluminado com os raios de luz dourada, adicionando uma cor quente a este inverno frio.

Wen Chan estava sentado dentro do sedan com os olhos semicerrados, vestindo camadas e mais camada de roupas acolchoadas de algodão, segurando um tangpozi¹ em suas mãos, e o pescoço coberto de pelos de raposa. {¹N: 婆子 (pinyin: tāngpózi) – Tangpozi: é um aquecedor de mãos portátil.}

Quando ele saiu do salão do palácio, ainda estava claro. Assim que chegaram na metade do caminho, o céu no inverno frio escureceu com o cair da noite.

Lanternas amarelas foram penduradas nas ruas do palácio iluminando todos os lugares, uma após a outra, olhando em volta, são como estrelas.

O Imperador está realizando um banquete, e convidou ministros da capital de segundo escalão ou superiores para comparecerem com suas famílias. Wen Chan é o nono príncipe, diante disso, naturalmente, ele também tem que ir.

Na verdade, Wen Chan já deveria estar morto.

Antes de sua morte, seu ser humano favorito estava ao lado da sua cama, contudo, Wen Chan não podia ver sua aparência, mesmo em seus últimos momentos, devido à cegueira. Ele lentamente adormeceu enquanto ouvia a respiração daquela pessoa.

Naquela vida, Wen Chan era o imperador e estava no topo do Reino de Xiliang. No entanto, ele passava seus dias em tormento. Wen Chan rasgou o véu da hipocrisia em que acreditava quando perdeu as coisas que lhe pertenciam, uma por uma.

Na primeira metade de sua vida, ele esteve em uma pilha de cadáveres imundos, e na segunda metade, passou o resto de seus dias em um palácio frio. Uma existência assim o fez sentir-se realmente desagradável, pensando que não havia nada pelo qual valesse a pena viver.

Wen Chan pensou que o tempo suavizaria seus sentimentos distorcidos e curaria a dor em seu coração, porém, ainda sofreu até a morte.

Ele queria que sua próxima vida trouxesse felicidade e que pudesse viver do jeito que sempre desejou. Sem nenhuma preocupação com as necessidades básicas, com irmãos e pais amorosos. Será ainda melhor se namorar alguém com quem cresceu junto.

Claro, o ponto mais importante é nunca se apaixonar por um homem.

Wen Chan obviamente havia organizado tudo para sua próxima vida, entretanto, quando abriu os olhos novamente, notou o rosto jovem de ²A-Fu pairando acima dele. Ele inconscientemente o pegou pela orelha e ia jogá-lo para longe, mas quando ouviu as queixas de A-Fu, voltou à realidade. {²N: -A/A': Um prefixo que pode ser usado junto de outros honoríficos ou como sufixo com o sobrenome para denotar intimidade, junto ao respeito.}

Por que este lugar parece familiar?

Wen Chan não tem outra vida. Ele voltou à capital de 30 anos atrás. Era a véspera do ano novo, quando ainda tinha dezesseis anos.

Tudo o que aconteceu na vida anterior foi como um sonho.

Nessa época, a capital ainda era pacífica, a família Zhong ainda não tinha se rebelado, seu pai não estava gravemente doente e o Liang Heng, que vivia no coração de Wen Chan há mais de vinte anos, também chegou à capital.

Your Ninth Royal Highness, Please Change Your ClothesWhere stories live. Discover now