Nosso momento.

381 22 6
                                    

Amanheceu, e acordei ainda abraçado a minha esposa Victoria, ela dormia calmamente e isso me tranquilizou, vem sendo dias bastantes turbulentos e cansativos, à Victoria está cada dia mais deprimida e eu já não sei como fazer, já havia contratado outro detetive para ir a busca de sua filha, que apesar de ser filha do Padre João Paulo, eu a considero e já amo como se fosse minha filha, assim como amo Max e Fernanda. Eu acaricio o cabelo de minha esposa imaginando o quanto seria lindo ter um filho com ela, estava pensando em adotar porém vou esperar a tempestade que estamos passando passar para que venhamos conversar sobre o assunto dela ter um filho comigo, é meu sonho e tenho certeza que ela ficará tão feliz quanto eu quando lhe propor. Ela acorda e sorri me olhando, o que me encanta.
- Bom dia, meu amor. - disse Victoria e logo o beija.
Ela o beija apaixonadamente começando de forma lenta que é prontamente correspondido por ele, logo o beijo se torna desejoso e intenso, Heriberto a trás para cima de si, após alguns minutos terminam o beijo.
- Bom dia, minha vida. - disse Heriberto sorrindo. - Amo quando você acorda alegre, como hoje. - ele diz beijando seu pescoço.
- Eu estou com saudades, sei que tenho me afastado um pouco de você diante a tudo que está acontecendo. - ela diz acariciando seu rosto.
- Eu te entendo, meu amor, entendo que não tem sido dias fácies para você. - ele diz a olhando - Está com saudades? O que acha resolvermos isso? - ele diz sorrindo malicioso.
- Eu acho uma ótima ideia, meu amor. - Victoria o responde e logo ele a beija.
Heriberto a beija intensamente, e logo se vira na cama a deixando por baixo de si, continuava a baixando enquanto acariciava seu corpo. Victoria passou seus braços para o pescoço do marido, recebendo todos os beijos e carícias que ele a proporcionava naquele momento que era apenas deles. Heriberto termina o beijo, admira sua esposa e logo desabotoa os botões que havia na camisa do pijama de Victoria, ele sorriu e logo a retirou por completo, desceu seus beijos para o pescoço de sua esposa mas logo desceu seus beijos para entre os seios, sorriu e a olhou esperando que ela entendesse que ele pedia permissão, ela afirmou e ele prosseguiu os beijos e retirou o sutiã de Victoria enquanto sugou um dos seios e acariciava o outro, e uns minutos depois inverteu as carícias no seio dela. Victoria começou a arranhar as costas de Heriberto enquanto sentia suas carícias intensas, Heriberto gostava de dormir apenas de calça o que facilitava muito as coisas em momentos como aquele. Heriberto desceu os beijos até a barriga de sua mulher, ele desceu o shorts do pijama juntamente com a lingerie que sua esposa usava, subiu novamente beijando as lindas pernas da sua mulher, cada parte do corpo dela a deixava ainda mais apaixonado, chegou em sua intimidade dando todo o prazer que ela merecia, sabia o quanto Victoria amava momentos como aquele e queria proporciona-la o melhor de todos, conforme ia percebendo a intensidade dos gemidos de Victoria, ele aumentava suas carícias e logo a penetrou com dois de seus dedos ainda lhe acariciando com sua boca, Victoria se contorceu derramando seu prazer e logo Heriberto subiu e lhe beijou enquanto a penetrava calmamente, começando a penetra-la de forma intensa assim como ela gostava, com todo cuidado para não lhe machucar, Victoria a prendeu em meio suas pernas a trazendo ainda mais para si, intensificando as estocadas e logo os dois se derramaram ao alcançarem o ápice do prazer, Heriberto a mudou de posição a colocando sentada de frente a ele que estava sentado na cama, ela desceu calmamente a penetrando e logo começou a se movimentar, Heriberto segurou na sua cintura lhe ajudando, intensificando cada movimento e logo caíram cansados na cama, eles ficaram um tempo apenas acariciando um ao outro e logo Heriberto a olhou.

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.
Consecuencias De Un Pasado Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora