Uma viagem em familia?

233 17 2
                                    

Alguns meses haviam se passado desde que Maria havia me perdoado, ela vinha na minha casa quase todos os dias para nós vermos ou para paparicar seus irmãos mais novos, Ísis e Marquinhos.
Osvaldinho e João Paulo, já estavam andando por toda a casa fazendo Max e Maria ficarem correndo atrás deles preocupados pela escada que havia na sala, sempre que viam na minha casa almoçávamos no jardim para que meus anjinhos e meus netos pudessem correr e brincar, claro que estávamos sempre supervisionando para que não se machucassem.
Diana já estava com quatro meses, e os dentinhos já davam sinal, Fernanda e Cruz haviam voltado a morar na casa deles, confesso que estava amando ter ela comigo todos os dias, mas havia virado rotina, todos os domingos todos os meus filhos, netos e genros irem nos visitar o passar o dia comigo, Ísis e Marquinhos amavam ver a sobrinha Diana e ficavam sempre cuidando e protegendo como Heriberto havia os ensinado, viviam correndo com meus netos pela casa brincando.
Estava voltando para casa, eu e Heriberto iríamos sair juntos essa noite, ele havia preparado um jantar e toda uma noite para nós dois, confesso que já estava ansiosa para ter esse tempo de qualidade com meu marido. Cheguei em casa e encontrei meus anjinhos com as mochilinhas nas costas, eles correram até mim e me abraçaram com todo o amor do mundo, os beijei e correspondi o abraço a cada um, dando todo amor que eu tinha a cada um deles, a babá disse que Heriberto havia falado para ela os levar para casa da Fer, eu entendi tudo naquele momento, sorri e agradeci a babá me despedindo dela e de meus filhos, os vi saindo pela porta e subi para o meu quarto, encontrando meu marido arrumando a camisa em frente ao espelho, provavelmente estaria se arrumando. Fui até ele, antes que ele falassem algo, o beijei.
O beijei com toda a saudade que eu tinha, com todo o desejo que eu sentia por ele, ele me correspondeu com a mesma intensidade, desejo e saudade, me prendendo em seu corpo, me segurando com uma de suas mãos na minha cintura e a outra puxando levemente meu cabelo para trás durante o beijo, vez ou outra mordendo meus lábios, ele me levantou, prendi minhas pernas em sua cintura dando um grito de surpresa, ele sorriu e caminhou comigo até a nossa cama se sentando comigo ainda em seu colo, nos beijávamos tentando matar a saudade que sentíamos já que estávamos há alguns dias sem nos tocarmos com tanta intimidade, as crianças haviam dormido em nosso quarto por três dias seguidos e Heriberto ficou de plantão duas vezes essa semana, não tivemos tempo quase nenhum para nós dois.
Terminamos o beijo, eu limpei meu batom em seus lábios, sentindo ele se alegrar demais por estar sentada em seu colo.
- Boa noite, meu amor. - disse alegre.
- Amo quando você chega me dando boa noite dessa forma, poderia fazer isso mais vezes - ele disse sorrindo - Boa noite, querida.
- Você gostou? Eu estava morrendo de saudades de aproveitar meu marido - lhe disse e depois sussurrei em seu ouvido - Eu vou amar apagar todo seu fogo quando voltarmos - disse sorrindo, mordi seu ouvido e quando ia me levantar, ele me prendeu.
- Vou adorar te sentir novamente. - ele disse malicioso. - Vamos nos arrumar, antes que eu desista do jantar e pule logo para a sobremesa.
- Vamos. - lhe disse sorrindo e me levantei de seu colo.
Retirei minhas joias as colocando cada uma em seu devido lugar, me sentei em minha penteadeira retirando toda a maquiagem que eu usava e logo caminhei até o closed escolhendo a roupa que eu usaria, decidindo usar um lindo macacão preto com um decote em V, saltos pretos, caminhei novamente a minha penteadeira escolhendo joias pratas, um lindo colar e algumas pulseiras, e logo caminhei para o banheiro, tomei um banho não tão demorado, porém aproveitando também para relaxar.
Sai do banho vestindo um roupão, indo até minha penteadeira me maquiar, pela primeira vez não sabia como me maquiar virei vendo meu marido passar o seu perfume e logo após colocar um de seus inúmeros relógios, sorri e virei novamente para penteadeira, decidi fazer uma maquiagem mais forte, apostando em algo um pouco diferente, depois fui ao closed me vestir e vim até nossa cama, me sentando para calçar os meus saltos mas logo meu marido veio e pediu pra fazer isso por mim, eu sabia que era algo que ele gostava então afirmei, ele calçou meus saltos, agradeci e fui colocar as joias e fazer um penteado, deixando a maior parte do meu cabelo solto, peguei minha bolsa e depois borrifei meu perfume favorito.
- Terminei, querido. - disse me virando para a poltrona onde ele estava sentado mexendo no celular, certamente respondendo alguma mensagem. Ele me olhou e sorriu.
- Eu tenho a mulher mais lindo do mundo. - ele se levantou me olhando de cima a baixo - Você está perfeita, minha vida. A ele disse apaixonado.
- Você também está lindo, minha vida. - eu lhe respondi sincera observando cada detalhe de sua roupa, estava com um terno preto e uma camisa social branca por baixo sem gravata e dois botões abertos, como eu gostava, perfumado e um lindo relógio prata que eu havia lhe presenteado - Vamos?
- Vamos. - ele afirmou e logo saímos.

Na casa de Fernanda e Cruz..

Diana estava dormindo no quarto dela, após amamenta-la, estava brincando com meus irmãozinhos até que os observei coçar os olhinhos de sono, deitei com eles no quarto de visitas que havia na minha casa em frente ao meu quarto e ao quarto da nossa princesa Diana, após algum tempo eles dormiam tranquilamente abraçados, eu era encantada por eles, eles eram os anjinhos da nossa casa.
Heriberto havia dito que eles eram bastante unidos e gostavam de dormir juntos praticamente sempre, mas eu não sabia que era dessa forma, eles quase não brigavam e um cuidava do outro, principalmente o Marquinhos, cuidava da irmã o tempo inteiro e se ela chorava ele chorava também por vê-la chorando. Sai devagar do quarto apagando a luz e encostando a porta deixando um pouco aberta assim caso chorassem, eu conseguiria ouvir. Depois fui deitar com meu marido, e ficamos vendo um filme juntos como já era de costume durante a noite.

De volta a Victoria e Heriberto..

Finalmente chegamos no nosso restaurante favorito, um dos garçons nos levou a uma mesa mais afastada de todos e perfeitamente decorada, com lindas rosas cor-de-rosa e brancas, nos agradecemos após pedirmos nosso vinho predileto, o mesmo de sempre.
Heriberto se sentou em minha frente após puxar a cadeira para que eu me sentasse, entre conversas e risadas esperávamos nosso jantar, precisávamos desse tempo para nós dois, era linda a forma como heriberto buscava cuidar do nosso casamento, sempre buscava ter um tempo de qualidade para nós dois mesmo com duas crianças em casa.
Aproveitamos o jantar e logo voltamos para casa, Heriberto entrelaçou suas mãos a minha, logo após trancar a porta me puxou para um delicioso beijo, e entre um beijo e outro chegamos ao quarto, Heriberto fechou a porta a trancando como já era de costume.
Ele me colou em seu corpo, uma de suas mãos começou a descer o zíper do macacão preto que eu usava, e logo ele desceu o macacão, retirou meus pés e por ali mesmo no chão deixei o macacão, retirei os saltos, e observei o olhar de meu marido em meu corpo, ele voltou a me beijar enquanto eu retirava sua camisa. Em questão de minutos, estávamos unidos na cama, enquanto Heriberto se movia por cima de mim, enquanto eu lhe arranhava nas suas costas sentindo ele maravilhosamente unido a mim, algum tempo depois, ele nos levou há um forte ápice, pude senti-lo derramar em mim, suspirei depois desse forte momento de amor que tivemos, ele me enlouquecia.
Ele se deitou ao meu lado, nos cobrindo.
- Meu amor, eu te amo. - ele disse me olhando.
- Eu também te amo, minha vida. - eu lhe respondi também o olhando.
- Amor, está chegando o aniversário dos nossos anjinhos. - ele disse alegre. - O que você acha de comemorarmos na nossa casa de praia?
- Eu acho uma ótima ideia amor, vamos todo mundo. - disse animada.
- Sim querida, amanhã falamos com Fernanda, Max e Maria, e também com nossos anjinhos. - ele disse também animado.
Após conversarmos por mais um tempo, acabamos adormecendo.

Consecuencias De Un Pasado Where stories live. Discover now