Três Mundos

183 11 1
                                    

Capítulo 2 

Três mundos 

O teu medo se tornou vento

Para ares distantes de 

Teus dias voou.

Embora que na mão de outro

Metade de nosso destino resida.

O que nos liga e a metade

A qual nem os serafins, 

Pensão  em se opor.







O som da respiração,  a formigamento na pele que parecia resinas com a estática no ar. O coração acelerava, enquanto Ichigo manipulação em sua volta uma energia de cor azulada quase branca. O poder se levava ao máximo, após isso diminuía a níveis quase indetectáveis  . Halibel acompanhava aquele treinamento ao lado do jovem, enquanto parecia dar a atenção a um pequeno instrumento, que parecia medir a Reiatsu no ar. O rosto do humano estava cheio de suor, enquanto a Arrancar apenas observava o seu desenvolvimento de longe.  Por algum estranho motivo, nesses quatro meses eles se encontraram diversas vezes, se tornaram bons amigos. Embora a relação atualmente deles fosse de discípulo e mestra. 

— Está bom por hoje,  aliás você tem seus deveres de humano. — Halibel falou em um tom calmo, quase com o de sempre fazendo com que o adolescente, parar de concentrar sua energia espiritual em volta de seu corpo, a Arrancar não o ensinou como lutar, apenas com deixar seus poderes espirituais controlados evitando assim, que Hollows os perseguir em algum futuro próximo. 

— Tem certeza, acho que posso continuar mais um pouco. — Ichigo respondeu,  enquanto seus olhos estavam sobre o estranho objeto metálico nas mãos da mulher, era pequeno com alguns botões, em sua tela um vidro escuro que ficava mostrando cores de amarelo  a vermelho, enquanto mais alto fosse mais vermelho ficava. Eles estava curioso, sobre o porquê de sua mestra estar com aquilo. 

—Tenho, Ichigo você não precisa lutar contra meus irmãos menos evoluídos . Você tem a mim para lhe proteger, e com isso consequentemente sua família e amigos mais próximos,  enquanto tiver o anel Hollows não vão lhe atacar. Minha Reiatsu vai lhe proteger.— Halibel o respondeu, enquanto mantém os olhos esverdeados sobre,o controle que piscava rapidamente, enquanto as cores passavam do amarelo para o vermelho em uma velocidade inacreditável.

—Halibel-san  para que serve isso , sabe estou bem curioso sobre para que isso serve.— Ichigo rapidamente, enquanto se egueiras pelas costas da mulher para ter uma vista melhor do pequeno objeto, a qual ela olhava fascinada.

— Seu eu lhe contar  vou ter que o esquentar, enfrentar meu mestre… e provavelmente você morreria em uma ou duas horas mesmo o escondendo em meu quarto.— Um tom de brincadeira na voz, fez o garoto recuar um pouco, embora seu interesse aumentava muito ao olhar aquele estranho objeto, em vez disso Ichigo apenas se sentou em algum canto, daquele prédio abandonado em meio às montanhas da cidade, as estruturas metálicas já consumidas pela ferrugem pareciam mais  vivas sobre o sol, quase poente. 

— Bem, valeria o risco?— Ele respondeu, enquanto observava a mulher levar um pequeno cubo azulado em sua boca, antes de o quebrar nos dentes o mastigando. Após isso ela respirou fundo como se o ar estivesse mais leve do que antes. Aquilo deixou o jovem ainda mais intrigado com os segredos a qual a Arrancar possuía.

—Não ,  além do mais não sou a mais forte entre os meus companheiros.— a mulher respondeu,  se movendo rapidamente meses mais longas de seus cabelos dançavam no ar, enquanto ela se virou para ver, em direção a vista da cidade, estavam bem distantes talvez uns dez quilômetros da mesma. Aquela construção abandonada não tinha paredes era apenas o esqueleto abandonado de um prédio antigo.

Opposing SoulsOnde histórias criam vida. Descubra agora